sábado, 7 de maio de 2022

Gurias Coloradas goleiam o Coritiba ppr 10 a 0 no Brasileirão Feminino Sub-20

⏱️ 20h30
⚽ Internacional 10 x 0 Coritiba
🥅 Mileninha 2x
🥅 Maju 2x
🥅 Kamile 2x
🥅 Carol Gil
🥅 Alice 
🥅 Júllia 
🥅 Susan

Mileninha marcou mais dois gols contra Coxa (Foto: de arquivo do Brasileirão Feminino Sub-18 2021 / Adriano Fontes / Divulgação CBF

Maju - Foto Instagram @majuu_29

Kamile - Foto:Adriano Fontes/CBF

Carol Gil - Foto: João Callegari

Jullia - Foto: João Callegari

Inter tem os mesmos 6 pontos que o Grêmio, mas leva vantagem no saldo d de gols e lidera o grupo

O Internacional venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Na noite desta sexta-feira (6), no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, as Gurias Coloradas golearam o Coritiba por 10 a 0 pela segunda rodada do Grupo D.

Os gols da vitória das Gurias Coloradas foram marcados por Mileninha (2x), Kamile (2x), Maju (2x), Carol Gil, Alice, Júllia e Susan. 

Com o resultado, o Inter soma seis pontos em seis disputados e ocupa a liderança do Grupo D. Essa é a mesma pontuação do Grêmio, que venceu  o America-MG por 6 a 0. A equipe colorada lidera a chave devido ao maior saldo de gols (13 contra 10). Lembrando que apenas o primeiro lugar de cada grupo avança de fase, que se somam  aos dois melhores segundos colocado entre os seis potes. Ja as Spartanas conheceram a sua segunda derrota, marcaram um gol e sofreram 10. 

O próximo compromisso do equipe Colorada é contra o Grêmio..O duelo válido pela terceira rodada do Grupo D está marcado para o domingo (8), às 16h. Mais cedo, às 14h, o América-MG encara o Coritiba. As partidas estão sendo disputadas no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.  

Confira os grupos:

Grupo A: Atlético-GO, Cuiabá, Minas Brasília-DF e São Paulo
Grupo B: Botafogo-PB, Corinthians, Juventude e Kidermann-SC
Grupo C: Atlético-MG, Ferroviária-SP, Fortaleza e Vasco
Grupo D: América-MG, Coritiba, Grêmio e Internacional
Grupo E: Cresspom-DF, Flamengo, Fluminense e Goiás
Grupo F: Botafogo, Ceará, Esmac-PA e Santos

Formato

O Brasileirão terá quatro fases: na primeira, entre os dias 3/5 e 14/5, em Santana de Parnaíba. As 24 equipes participantes serão divididas em seis grupos e cada uma disputa seis jogos, com turno e returno. Os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos avançam para a próxima fase, totalizando oito equipes.

A primeira fase acontece até o dia 14 de maio. Na semana seguinte, inicia a segunda etapa da competição, com jogos marcados para os dias 23, 25 e 27 de maio. As últimas fases, com as semifinais e finais, acontecem entre junho e início de julho.

Ficha Técnica
Internacional 10 x 0 Coritiba
Brasileirão Feminino Sub-20 - Grupo D - 2ª Rodada
Data: sexta-feira, 6/5, às 20h30 
Local: Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP).
Árbitra: Fabiano Monteiro dos Santos (SP).
Árbitro Assistente 1: Bruno Silva de Jesus (SP).
Árbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP).
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Gols: Mileninha, aos 5’ 1T, Maju, aos 10’ 1T, Kamile, aos 12’ 1T, Carol Gil, aos 20’ 1T, Mileninha, aos 37’ 1T, Kamile, aos 11’ 2T, Alice, aos 20’ 2T, Júllia, aos 22’ 2T, Susan, aos 32’ 2T e Maju, aos 37' 2T.
Cartão amarelo: Kewllen (INT).
Cartão vermelho: Tati (COR).

Internacional: Mari Zanella; Teté (Susan), Carla, Raiara (Guta) e Carol Gil; Kewllen (Berchon), Bárbara e Maju; Júllia (Alice), Kamile e Mileninha. Técnico: David da Silva. 

Coritiba; Kailany Ferreira; Lais,  Luiza, Tati e Emily; Aghata, Laura Cavinati; Duda,Thaissa, Ana Sodré. Técnico: Leandro Chibior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário