terça-feira, 27 de agosto de 2019

Odair fecha treino e Inter trabalha para pegar o Flamengo

Rafael Passos

D´Alessandro é uma das esperanças coloradas de uma remontada sobre o Flamengo
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Após a derrota dos reservas para o Goiás por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional iniciou a preparação para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira (28), às 21h30min (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, o técnico colorado, Odair Hellmann, comandou um treino fechado no gramado principal do estádio vermelho.

Para esta decisão, Hellmann tem uma dúvida para definir o onze inicial. O atacante Rafael Sobis, com desconforto muscular, não treinou nos últimos dias e pode ficar de fora do confronto desta quarta em Porto Alegre. Caso Sobis não possa atuar, Wellington Silva surge como favorito para começar o confronto contra o Rubro-Negro.

Assim, o Colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, D’Alessandro e Patrick, Rafael Sobis (Wellington Silva) e Paolo Guerrero.

Para se classificar à semifinal da Libertadores, o Internacional precisa vencer no tempo normal por três gols de diferença. Se devolver o mesmo placar, a decisão da vaga será decidida nas penalidades máximas.

O último treino antes da partida ocorre nesta terça-feira, às 15h30min (de Brasília). A direção colorada abrirá os portões do Beira-Rio receber a torcida.

Paolo Guerrero concedeu entrevista e falou sobre a decisão e também sobre o pedido de desconvocação da seleção peruana
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
“Precisamos fazer o nosso jogo, com intensidade, criar nossas chances e fazer os gols. Vai ser um dos principais jogos para a gente, o jogo das nossas vidas e precisamos mostrar a nossa força dentro de casa”, comentou o camisa 9 do Inter.

"Precisamos mostrar a nossa força dentro de casa", afirmou Paolo Guerrero em entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário