quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Internacional fica no empate com o Vitória pelo Brasileirão de Aspirantes

Rafael Passos

Centroavante colorado Pedro Lucas disputa a bola com o jogador do Vitória
(Foto: Divulgação/Vitória)
Em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Grupo D do Brasileirão de Aspirantes, Vitória e Internacional empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (22), no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Na ensolarada tarde soteropolitana, o Colorado saiu na frente com o camisa 10 José Aldo, de cabeça, mas o Leão empatou com capitão Hebert, em uma bomba de fora da área,

Com o empate, o Internacional se manteve na liderança do Grupo D, com nove pontos. Já o Vitória está com oito pontos e ocupa a segunda posição. Na terceira colocação vem o Santos, com sete. As três equipes lutam por duas vagas. Na última rodada, o Colorado recebe justamente o Peixe, em duelo direto. A partida está marcada para a quinta-feira  (29), às 15h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. No mesmo dia e horário, o Vitória vai a Florianópolis para encarar o já eliminado Figueirense.

No outro confronto da chave, Santos e Figueirense deveriam ter duelado no estádio Ulrico Mursa, em Santos, mas devido a grave crise financeira, que assola o clube catarinense, os jogadores do Furação se recusaram a entrar em campo.

Assim como aconteceu com os profissionais, o time do Figueirense no Campeonato Brasileiro de Aspirantes também perdeu por W.O.  Os jogadores do Santos entraram em campo, foi realizado o protocolo que precede o jogo, com direito à execução do hino nacional, mas sem a presença dos visitantes. Ao final da espera do tempo de tolerância, o árbitro confirmou a derrota do Figueira e o Santos ficou com a vitória por 3 a 0.

Na última terça-feira (20), contra o Cuiabá, pela Série B, os atletas não entraram em campo em protesto ao atraso de salários deles e dos funcionários do clube.

José Aldo anotou o gol do Inter no Barradão (Foto: Reprodução/MyCujoo.tv)
Vitória 1 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Arbitragem: Joedson de Jesus Oliveira (BA), auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA).
Gols: Hebert 38’ 2T (VIT); José Aldo 23' 2T (INT)
Cartão amarelos: Bruno Fuchs, Erik, Fábio Alemão e Andrey (INT)

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Carlos, Jonathan e Gabriel Gomes; Hebert, Bruno Henrique (Flávio), Guilherme Rend e Renzo (Marcelo); Marcelo Rosa e Luan Gabriel. Técnico: João Burse.

Internacional: Keiller, Heitor, Bruno Fuchs, Fabio Alemão e Erik (Leocovick); Jéferson, Victor Leandro (José Victor) e José Aldo (Da Silva); Matheus Monteiro (Andrey), Netto e Pedro Lucas. Técnico: Ricardo Colbachini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário