sexta-feira, 12 de abril de 2019

Renato comanda treino sem a dupla de zaga e não esboça escalação para o Gre-Nal 419

Rafael Passos

Foto: Maicon Parizotto
No penúltimo treino do primeiro jogo da final do Gauchão, o Grêmio treinou na Arena nesta sexta-feira (12), porém não sem indicar a escalação para o Gre-Nal do domingo, às 16h, no Beira-Rio. A atividade foi a primeira do time no estádio em 2019 e os zagueiros Geromel e Kannemann foram preservados da atividade, mas não preocupam para o clássico. Luan manteve sua rotina de preparação física e deve ficar de fora da partida. 

Não houve esboço de escalação para o clássico, mas a tendência é que Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André iniciem o Gre-Nal 419. Renato Portaluppi dividiu o elenco em três times durante o treinamento. Dois deles se enfrentavam. Um time precisava atacar e fazer gol, enquanto outro tinha que passar por duas estacas marcadas no circulo central. As formações foram as seguintes:

Time azul: Léo Moura, Rodrigues, Juninho Capixaba, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Marinho e Diego Tardelli.

Time amarelo: Leonardo, Rômulo, Darlan, Montoya, Everton, Thonny, Pepê e André.

Time branco: Galhardo, Michel, Cortez, Thaciano, Alisson, Vico, Lincoln e Felipe Vizeu.

No domingo (14), Internacional e Grêmio duelam, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O segundo jogo será na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário