quinta-feira, 25 de abril de 2019

Internacional treina em Lima antes de retornar ao Brasil

Rafael Passos

Com foco na estreia do Brasileirão, os colorados treinaram no Peru
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Depois da vitória sobre o Alianza Lima por 1 a 0 e a confirmação do primeiro lugar no Grupo A da Copa Libertadores, o elenco do Internacional retornou aos treinos nesta quinta-feira (25), em La Videna, centro de treinamentos da Seleção Peruana, antes de retornar ao Brasil. Os colorados iniciaram a preparação para o encontro com a Chapecoense neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, na estreia do Campeonato Brasileiro. A última atividade ocorre nessa sexta-feira, às 9h30 (de Brasília), no CT do Athletico Paranaense, em Curitiba.

Os jogadores que não atuaram na partida de ontem realizaram um atividade física. Por outro lado, os titulares fizeram um treino na sala de musculação.

O goleiro Keiller, o volante Rodrigo Dourado e o atacante Guerrero retornaram para Porto Alegre. Tanto o apitão quanto o peruano farão tratamento no tornozelo e ficam de fora do confronto no final de semana. Em seus lugares foram chamados o zagueiro Roberto e os atacantes Guilherme Parede e Jonatan Alvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário