quarta-feira, 24 de abril de 2019

Grêmio estreia no Brasileiro Sub-17 com vitória no clássico Gre-Nal

Rafael Passos

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA
Em jogo válido pela segunda rodada da Campeonato Brasileiro Sub-17, o Grêmio sapecou 3 a 0 o Internacional, na tarde desta quarta-feira (24), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). Os gols do Tricolor foram marcados por Léo Fenga, Diego Rosa e Robert. Vale lembrar que o Tricolor tem uma partida a menos. O duelo contra o Flamengo foi adiado para o dia 18 de maio, às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado.

Com a vitória, o Grêmio assume a vice-liderança do Grupo B com três pontos somados e volta à campo no quinta-feira, dia 2 de maio, novamente no CFT, às 15h, diante do América-MG. Já o Colorado soma um ponto em dois compromissos e ocupa a última posição da chave. Os colorados retornam ao gramado pelo Brasileirão no dia 2 de maio, às 15h, contra o Bahia em Alvorada. Antes, disso, porém, os vermelhos entram em campo neste sábado (27), às 15h, contra o Oriente, fora de casa, na estreia do Campeonato Gaúcho.

Na Primeira Fase os 20 clubes formarão os grupos A e B com 10 clubes cada, classificando-se para a fase seguinte os 4 (quatro) primeiros colocados em cada grupo dentro de cada grupo todos os clubes jogarão entre si, em turno único

Foto: Mariana Capra/Internacional
Brasileirão Sub-17 - 2ª rodada
Internacional 0 x 3 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS)
Arbitragem: Roger Goulart (RS), auxiliado por Michael Stanislau (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS). 4º árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).
Gols: Léo Fenga 26´ 1T, Diego Rosa 32´ 1T e Robert 41´ 1T
Cartões amarelos: João Félix, João Pedro, Cleberson (I); Léo Fenga, Guedes, Wesley (G)

Internacional: Anthony, Ruan, Luis Rodrigo, João Felix e Vidmar; Marcelo, Igor (Vinicius Silva), Estevão (João Pedro) e Praxedes (Cleberson); Vinícius Mello (Pedro Henrique) e Tavares. Técnico: Gabriel Carvalho.

Grêmio: Ruan; Thomas Luciano, Lucão, Gustavo Marins e Cuiabano; Guedes (Pedro Cuiabá), Diego Rosa (Sarará) e Pedro Lucas (Luis Pedro); Léo Fenga (Matheus), Wesley (Lucas Alves) e Robert (Valber). Técnico: Douglas Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário