quinta-feira, 25 de abril de 2019

Grêmio se reapresenta e visa a estreia no Brasileirão

Rafael Passos

Grêmio focou trabalho na estreia do Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Após a vitória sobre o Libertad, no Paraguai, pela Libertadores, o Grêmio ganhou folga na quarta e se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho (25). Os Tricolores voltaram aos trabalhos visando a estreia no Campeonato Brasileiro no domingo contra o Santos, às 11h (horário de Brasília), na Arena. 

As ausências da atividade foram o zagueiro Pedro Geromel e o volante Maicon. Com um desconforto que sentiu na vitória sobre o Libertad, o capitão não deve atuar no confronto do final de semana. Por outro lado, o defensor fez fisioterapia e deve ficar à disposição para o duelo diante do alvinegro praiano. O zagueiro Paulo Miranda correu ao redor do gramado e segue o processo de recuperação.

Renato orientou um treinamento, mas sem indicação de time em campo reduzido que foi dividido em quatro equipes, sendo dois com coletes brancos e dois com coletes amarelos. Uma equipe tinha o objetivo de marcar gols e a outra de evitá-los além de manter a posse de bola durante dois minutos. Ao final do tempo, o time que estava defendendo de um lado, passava a atacar do outro. 

O plantel gremista retorna as atividades nesta sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), novamente no CT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário