quarta-feira, 3 de abril de 2019

Com previsão de quebra de recorde, Inter pega o River Plate para manter o embalo na Libertadores

Rafael Passos


Empolgado pelas duas vitórias seguidas na Copa Libertadores da América, o Internacional recebe nesta quarta-feira (3), o River Plate, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores da América. O time colorado é o líder da chave com seis pontos e caso vença pode encaminhar a vaga às oitavas-de-final. Já os argentinos somam dois pontos e em terceiro, atrás do Palestino, que venceu o Alianza Lima, nesta terça, e foi a quatro. Fora de campo, todos os ingressos já estão esgotados e existe a possibilidade de haver recorde de público. O maior público no novo Beira-Rio é 45. 263 na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no 14 de outubro de 2018, pelo Brasileirão.

No Estádio Beira-Rio, pela competição continental, o escrete vermelho foi derrotado pela última vez em 2011, quando perdeu e foi eliminado pelo Peñarol por 2 a 1.

Para essa partida, o técnico Odair Hellmann conta com as voltas de Patrick e D’Alessandro ao time titular. O argentino não atua desde o dia 23 de março quando o Inter venceu o Novo Hamburgo ainda pela fase de classificação do Gauchão. Ex-jogador do River Plate, o camisa 10 substituitá o atacante William Pottker, que ainda se recupera de lesão.

Atual campeão da Libertadores, o River Plate só conseguiu empate nas duas primeiras rodadas. Los Millonarios ainda correm atrás da primeira, após empates com os peruanos (1 a 1) e chilenos (0 a 0). Nessa temporada o River acumula uma invencibilidade de 12 partidas.

Depois de cumprir a suspensão de três jogos, o técnico Marcelo Gallardo voltará a ficar no banco de reservas. Palácios, Casco, Scocco e Armani, lesionados, são desfalques para o confronto do meio da semana. No gol, Lux irá jogar, no meio-campo entra Enzo Pérez e no ataque a dúvida fica entre Borré ou Suárez.

Internacional x River Plate
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 3 de abril (quarta-feira) - 19h15min (de Brasília)
Arbitragem: Esteban Ostojich (Uruguai), auxiliado por Nicolás Taran (Uruguai) e Richard Trinidade (Uruguai). 4° arbitro: Christian Ferreyra (Uruguai).

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann

River Plate: Lux; Gonzalo Montiel, Ariel Rojas (Ponzio ou Zuculini), Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola, Fabricio Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Cristian Ferreira; Lucas Pratto, Santos Borré (Matías Suárez). Técnico: Marcelo Gallardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário