sexta-feira, 5 de abril de 2019

Internacional se prepara e Guerrero fará sua estreia contra o Caxias

Rafael Passos

Paolo Guerrero fará sua estreia contra o Caxias (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Na tarde desta sexta-feira (5), o elenco do Internacional voltou aos treinamento no CT Parque Gigante visando o duelo deste sábado o Caxias, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. No derradeiro trabalho, o técnico Odair Hellmann encaminhou o time colorado com uma novidade: o centroavante Paolo Guerrero treinou entre os titulares e finalmente fará a sua estreia com a camisa vermelha.

Assim como no confronto de ida, em Caxias do Sul, o comandante usará a estratégia de mandar a campo time misto, já que na terça o Internacional recebe o Palestino pela Copa Libertadores. Lesionado, o lateral-direito Bruno desfalcará o Colorado por 15 dias. Em seu lugar entra Zeca. No meio-campo o setor terá a presença dos meias Camilo e Sarrafiore.

Dessa forma o Inter vai a campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Nonato, Camilo e Sarrafiore, Guilherme Parede e Paolo Guerrero. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Colorado joga pelo empate e por derrota de 1 a 0 para avançar a final da competição. A outra semifinal será disputada no domingo entre Grêmio e São Luiz. Na ida, as equipes empataram sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário