quarta-feira, 17 de julho de 2019

Grêmio vence o Corinthians pelo Brasileirão Sub-20

Rafael Passos

O Grêmio conquistou a segunda vitória seguida na competição
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA
Na tarde desta quarta-feira (17), o Grêmio venceu o Corinthians por 2 a 0, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-20. Os gols tricolores foram marcados por Vitor, no primeiro tempo, e por Sávio, na etapa final.

A vitória faz Grêmio subir para a sexta colocação no Grupo A do Brasileirão Sub-20, com oito pontos. Já o Timão caiu para a quinta colocação, com nove pontos. Na sexta rodada, o Tricolor visita o Atlético-MG, neste domingo (21), às 15h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG). O Corinthians, por sua vez, recebe o Flamengo, no Parque São Jorge, às 11h, também no domingo.

Grêmio 2x0 Corinthians
Ficha Técnica
Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS)
Arbitragem: Daniel Aloysius Soder (RS), auxiliado por Fabricio Lima Baseggio (RS) e Gustavo Marin Schier (RS).
Gols: Vitor 14´ 1T e Sávio 15´ 2T
Cartões amarelos: Vanderson, Matheus Nunes (GRE); Roni, Ronald, João Celeri (COR)

Grêmio: Felipe; Vanderson, Natã, Rafael Costa e Matheus Nunes; Bitello (Pedro Cuiabá), Luizinho e Rafinha (Matheus Santos); Fábio (Matheus Goiano), Vitor (Vini Paulista) e Hernandes (Savio). Técnico: Cesar Lopes.

Corinthians: Diego; Igor, Felipe, Ronald e Lucas Piton; Xavier, Roni (Lucas Pires), Rael (Sandoval) e Adson (João Celeri); Madson e Nathan (Gabriel Pereira). Técnico: Dyego Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário