segunda-feira, 22 de julho de 2019

Copa Libertadores da América 2019 - Oitavas de Final - Jogos de ida

Rafael Passos

Chaveamento da Copa Libertadores da América 2019 (Foto: Reprodução/ Conmebol)
Chave A
Terça-feira, 23/7
Monumental de Núñez - Buenos Aires - 19h15
River Plate 0 x 0 Cruzeiro

Cruzeiro empatou sem gols com o River Plate, na Argentina (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Camisa 15 do River Plate, Exequiel Palacios é cercado pelos brasileiros (Foto: River Plate/Site oficial)

O primeiro jogo entre River Plate e Cruzeiro, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na noite desta terça-feira (23), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores terminou empatado sem gols

Com o empate sem gols em Núñez, o time de Mano Menezes precisará de uma vitória simples na segunda partida para garantir classificação às quartas de final da Libertadores. Se sofrer um gol, porém, precisará marcar dois, em função do gol qualificado. 

Aos 51 minutos do segundo tempo, o árbitro chileno Julio Bascuñán recorreu ao VAR e marcou um pênalti para o time da casa (Henrique puxou a camisa de Lucas Pratto na área). Na cobrança, Matías Suárez cobrou um verdadeiro tiro de meta e mandou por cima do gol de Fábio.

A partida de volta será na terça-feira (30), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte. Antes disso, porém, o Cruzeiro tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, torneio em que ocupa a 16ª colocação, com 10 pontos. No sábado, a equipe celeste medirá forças com o Athletico-PR, às 19h, na capital mineira. Já o River Plate enfrenta o Argentinos Juniors, fora de casa, no estádio Diego Armando Maradona, no sábado, às 20h, na estreia do Campeonato Argentino.

O ganhador do duelo entre Cruzeiro e River Plate enfrentará nas quartas da Libertadores quem passar de San Lorenzo e Cerro Porteño.

River Plate 0 x 0 Cruzeiro
Ficha Técnica
Local: Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Arbitragem: Julio Bascuñán (Chile), auxiliado por Christian Schiemann (Chile) e Claudio Urrutia (Chile). VAR: Piero Maza (Chile), AVAR 1: Eduardo Gamboa (Chile) e AVAR 2: José Retamal (Chile).
Cartões amarelos: Enzo Pérez, De La Cruz, Julian Álvarez (River Plate); David (Cruzeiro)

River Plate: Armani; Montiel, Pinola (Rojas), Martínez Quarta e Anglieri; Ignácio Fernández, Palácios, Enzo Pérez, De La Cruz, Matías Suárez, Julián Álvarez (Lucas Pratto). Técnico: Marcelo Gallardo.

Cruzeiro: Fábio, Orejuella, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Romero (Jadson), Thiago Neves (David), Marquinhos Gabriel, Robinho (Ariel Cabral) e Pedro Rocha. Técnico: Mano Menezes.

Chave H
Quarta-feira, 24/7
Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gazómetro) - Buenos Aires - 19h15
San Lorenzo 0 x 0 Cerro Porteño

San Lorenzo e Cerro Porteño ficaram no 0 a 0 no Estádio Pedro Bidegain
Foto: San Lorenzo/Divulgação
Jogando no Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gazómetro), em Buenos Aires, o San Lorenzo não conseguiu ser eficiente para furar a forte marcação do Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira (24), pela rodada de ida das oitavas da Libertadores. Mesmo atuando a meia hora final de jogo com um a mais, após expulsão de Espínola, os argentinos não superaram os paraguaios e ficaram no 0 a 0.

Na próxima quarta-feira (31), a vaga nas quartas de final da Libertadores será decidida no Estádio Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, às 19h15. Quem vencer se classifica. O San Lorenzo se classificará com qualquer empate com gols (a partir de 1 a 1). Se houver novo 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.

O ganhador do duelo entre o Ciclón e o Azulgrana enfrentará nas quartas da Libertadores quem passar de Cruzeiro e River Plate. Na ida houve empate sem gols em Buenos Aires.

San Lorenzo 0 x 0 Cerro Porteño
Ficha Técnica
Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gazómetro), em Buenos Aires (Argentina)
Arbitragem: Roberto Tobar (Chile), auxiliado por Claudio Rios (Chile) e Alexandro Molina (Chile). VAR: Nicolas Gallo (Colômbia), AVAR 1: Carlos Orbe (Equador) e Wilmar Navarro (Colômbia).
Cartões amarelos: Cerutti, Reniero (SL); Espíndola, Carrizo, Amorebieta, Arzamendia, Larrivey, Churín, Hernán Novick (CP)
Cartão vermelho: Espíndola (CP)

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Victor Salazar, Fabricio Coloccini, Marcos Senesi e Bruno Pittón; Lucas Menossi, Gerónimo Poblete (Nicolás Reniero), Ezequiel Cerutti (Narruel Barrios), Héctor Fértoli e Fernando Belluschi; Adam Bareiro (Nicolás Blandi). Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Cerro Porteño: Juan Pablo Carrizo, Alberto Espíndola, Marcos Cáceres, Fernando Amorebieta e Santiago Arzamendia; Juan Aguilar, Mathías Villasanti, Josué Colman (Hernán Novick), Federico Carrizo, Joaquín Larrivey (Diego Churín) e Nelson Haedo Valdez (Salustiano Candia). Técnico: Miguel Ángel Russo. 

Chave D
Terça-feira, 23/7
Casa Blanca - Quito - 19h30
LDU 3 x 1 Olimpia
José Ayoví 11' 1T (LDU)
Jhojan Julio 27' 2T (LDU)
Rodrigo Aguirre 39' 2T (LDU)
Rodrigo Rojas 16' 2T (O)

Ayoví comemora o primeiro gol da LDU na partida contra o Olímpia em Quito (Foto: José Jácome/EFE)
A LDU deu um passo importante rumo a classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira (23), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, los Merengues venceram o Olimpia por 3 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, com gols de José Ayoví, Jhojan Julio e Rodrigo Aguirre. Rodrigo Rojas descontou para o Decano.

Com o resultado, a LDU pode até mesmo perder por 1 a 0 na partida de volta, dia 30, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, que avança para as quartas de final da Libertadores. O Olimpia, tricampeão da América, precisará vencer por 2 a 0 ou mais para passar de fase. Vitória dos paraguaios por 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O vencedor do confronto entre LDU e Olimpia enfrentará nas quartas de final da Libertadores quem passar de Athletico-PR x Boca Juniors.

LDU 3 x 1 Olimpia
Ficha Técnica
Local: Casa Blanca, em Quito (Equador)
Arbitragem: Patricio Loustau (Argentina), auxiliado por Ezequiel Brailovsky (Argentina) e Cristian Navarro (Argentina). VAR: Andres Cunha (Uruguai), AVAR 1: Wagner Reway (Brasil) e AVAR 2: Richard Trinidad (Uruguai).
Gols: José Ayoví 11' 1T, Jhojan Julio 27' 2T e Rodrigo Aguirre 39' 2T (LDU); Rodrigo Rojas 16' 2T (O)
Cartões amarelos: Luis Caicedo, Antonio Valencia (LDU); Rodrigo Rojas, Néstor Camacho, Antolín Alcaraz (O).

LDU: Adrián Gabbarini; Antonio Valencia, Luis Caicedo, Carlos Rodríguez e Cristian Cruz (Luis Ayala); José Cazares, Jefferson Orejuela (Édison Vega), Anderson Julio, Jhojan Julio e José Ayoví (Andrés Chicaiza); Rodrigo Aguirre. Técnico: Pablo Repetto.

Olimpia: Librado Azcona; Sergio Oltávaro, Antolín Alcaraz, Jorge Arias e Iván Torres (Luis De la Cruz); Rodrigo Rojas, José Leguizamón, Richard Sánchez e Alejandro Silva; Néstor Camacho (Maximilano Olivera) e Roque Santa Cruz (Jorge Ortega). Técnico: Daniel Garnero.

Chave E 
Quarta-feira, 24/7
Arena da Baixada - Curitiba - 21h30
Athletico-PR 0 x 1 Boca Juniors
Alexis Mac Allister 37' 2T

Xeneizes venceram o Athletico-PR na Arena da Baixada e saíram na frente nas oitavas da Libertadores
(Foto: Boca Juniors/twitter oficial)
O terceiro encontro entre Athletico-PR e Boca Juniors na Libertadores 2019 foi bem diferente do primeiro, disputado em 2 de abril, em que o Furacão venceu o Xeneize por 3 a 0, pela terceira rodada do Grupo G da competição sul-americana. No jogo de ida das oitavas de final da LA, o Boca Juniors venceu o Athletico por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O gol da vitória Xeneize foi marcado por Alexis Mac Allister, que estreou oficialmente pelo time argentino, aos 38 minutos do segundo tempo.

A equipe treinada por Tiago Nunes teve a chance do empate, com um pênalti assinalado pelo VAR nos acréscimos, mas Marco Ruben bateu na trave e desperdiçou a cobrança.

Com o resultado, o Boca joga por um empate para avançar às quartas. Já o Athletico precisa vencer o segundo jogo, em Buenos Aires. Se o Furacão ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória com qualquer outro placar garante a classificação do clube brasileiro. A partida de volta será no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira (31).

Antes do segundo jogo, o Furacão enfrenta o Cruzeiro no sábado, dia 27, às 19h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileirão. No dia seguinte, o Boca Juniors recebe o Huracán, às 20h, na estreia do Campeonato Argentino.

Quem passar desse confronto enfrenta o melhor de LDU e Olimpia. No jogo de ida, os equatorianos venceram em casa por 3 a 1.

Athletico-PR 0 x 1 Boca Juniors
Ficha Técnica
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (Brasil)
Arbitragem: Daniel Fedorczuk (Uruguai), auxiliado por Nicolás Taran (Uruguai) e Miguel Nievas (Uruguai). VAR: Andres Rojas (Colômbia), AVAR 1: Cristian Garay (Chile) e Jhonn Léon (Colômbia).
Gol: Alexis Mac Allister 38' 2T
Cartões amarelos: Bruno Guimarães, Tiago Nunes, Lucho González, Tomás Andrade (APR); Goltz, Capaldo, Abila, Marcone, Andrada (BJ).
Público total: 34.456/Renda: R$ 1.595.215,00

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González (Tomás Andrade) e Bruno Guimarães; Rony, Nikão (Bruno Nazário) e Marcelo (Vitinho); Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Boca Juniors: Esteban Andrada; Marcelo Weigandt, Paolo Goltz, Junior Alonso e Emmanuel Más; Nahitan Nández, Iván Marcone e Nicolás Capaldo; Alexis Mac Allister (Emanuel Reynoso), Mauro Zárate (Carlitos Tévez) e Ramón Ábila (Jan Carlos Hurtado). Técnico: Gustavo Alfaro.

Chave B
Terça-feira, 23/7
Estádio Malvinas Argentinas - Mendoza - 21h30
Godoy Cruz 2 x 2 Palmeiras
Morro García 5' 1T (GC)
Morro García 28' 1T (GC)
Felipe Melo 33' 1T (P)
Borja 13' 2T (P)

Felipe Melo e Borja marcaram os gols do Verdão em Mendoza
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Godoy Cruz abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate ao Palmeiras
Foto: Godoy Cruz/Site oficial)
O Palmeiras levou um susto e tanto em Mendoza, na Argentina, pela rodada de ida das oitavas da Libertadores da América. Na noite desta terça-feira (23), no Estádio Malvinas Argentinas, o Godoy Cruz abriu dois gols de vantagem, com dois tentos de dois gols Santiago "Morro" García, mas o Verdão conseguiu igualar o placar e ficar no 2 a 2 com o Godoy Cruz. Felipe Melo e Borja fizeram os gols do Verdão. "Morro" García teve a chance de fazer o seu terceiro gol quando perdeu pênalti, que foi defendido por Weverton.

Com o resultado, o Palmeiras só precisa de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 na próxima terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Allianz Parque, em São Paulo, no jogo de volta. O Godoy Cruz se classifica com vitória ou empate por 3 a 3 ou mais gols. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Na Libertadores, os gols marcados fora de casa são critérios de desempate.

Godoy Cruz 2 x 2 Palmeiras
Ficha Técnica
Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza (Argentina)
Arbitragem: Wilmar Roldán (Colômbia), auxiliado por Alexander Guzmán (Colômbia) e Dionizio Ruiz (Colômbia). VAR: Victor Carillo (Peru), AVAR 1: Michael Espinoza (Peru) e AVAR 2: Jonny Bossio (Peru).
Gols: Santiago "Morro" García 5' 1T e 28' 1T (GC); Felipe Melo 33' 1T e Borja 13' 2T (PAL)
Cartões amarelos: Aleo, Brunetta (GC); Luan (PAL).

Godoy Cruz: Mehring; Varela, Arena, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada e Bullaude (Manzur); Brunetta, Merentiel (Prieto) e Santiago Morro García. Técnico: Lucas Bernardi.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Willian (Hyoran) e Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Chave G
Quinta-feira, 25/7
Arena do Grêmio - Porto Alegre - 21h30
Grêmio 2 x 0 Libertad
Diego Tardelli 25´ 2T
David Braz 25´ 2T

Geromel é expulso, Tardelli marca e Grêmio vence o Libertad nas oitavas da Libertadores

Com a presença de 39 mil torcedores, Grêmio saiu na frente do Libertad nas oitavas da Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio está a um empate das quartas de final da Copa Libertadores da América 2019. A partida desta quinta-feira (25), na Arena do Grêmio, marcou o reencontro de velhos conhecidos: Grêmio e Libertad. Na fase de grupos, o Tricolor e o Gumarelo se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado pelo Grupo H. O destino quis que eles se enfrentassem nas oitavas de final e o primeiro capítulo dessa batalha foi na casa gremista e o Grêmio venceu por 2 a 0, com gols de Diego Tardelli e David Braz.

Aos quatro minutos do segundo tempo. o zagueiro Geromel pisou em Edgar Benítez e foi expulso com auxílio do VAR. Além da expulsão de Geromel, o duelo também ficou marcado pela "ressurreição" do atacante, que vinha sendo criticado e estava sob olhares desconfiados de todos no Grêmio. Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio feita por Alisson, Kannemann desviou na primeira trave e o atacante acertou um voleio, sem chances para Martin Silva, para abrir o placar e tirar o grito de gol entalado na garganta do torcedor gremista. O camisa 9 chorou durante a comemoração e fez as pazes com a massa.

Aos 38, o zagueiro David Braz, que entrou no lugar do vaiado André para compor a zaga, subiu mais alto que todo mundo após cobrança de falta de Alisson e testou firme no canto direito de Silva para sacramentar a ótima vitória e a vantagem gremista. 2 a 0.

No jogo de volta, na próxima quinta-feira (1°/8), às 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunção, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença na que ainda assim avança às quartas de final da Libertadores. Vitória do Libertad por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Os paraguaios só avançam  nos 90 minutos se vencerem por três gols. O vencedor enfrenta nas quartas de final o ganhador de Palmeiras e Godoy Cruz, que empataram em 2 x 2 na ida.

Antes, o Tricolor volta a atuar pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira (29), enfrenta o CSA pelo fechamento da 12ª rodada. O confronto será disputado às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Grêmio 2 x 0  Libertad
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Esteban Ostojich (Uruguai), auxiliado por Gabriel Popovits (Uruguai) e Martin Soppi (Uruguai). VAR: Diego Haro (Peru), AVAR 1: Guillermo Guerrero (Equador) e AVAR 2: Victor Raez (Peru).
Gols: Diego Tardelli 25´ 2T e David Braz 25´ 2T
Cartões amarelos: Jean Pyerre, Cortez (GRE); Matías Espinoza, Antonio Bareiro, Iván Franco (LIB)
Cartão vermelho: Geromel (GRE)
Público: 36.819 pagante (39.572 presentes)/Renda: R$ 1.941.888,00

Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Romulo), Matheus Henrique, Jean Pyerre (Diego Tardelli), Alisson e Everton; André (David Braz). Técnico: Renato Portaluppi.

Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo Da Silva e Matías Espinoza; Cristian Riveros, Alexander Meija, Antonio Bareiro (Óscar "Tacuara" Cardozo) e Iván Franco; Alfio Oviedo (Rodrigo Rivero) e Edgar Benítez (Adrián Martínez). Técnico: José Antônio Chamot.

Chave C
Estadio Banco del Pacífico Capwell - Quayaquil - 21h30
Emelec 2 x 0 Flamengo
Wilmer Godoy 10' 1T
Romario Caicedo 34' 2T

Diego sofreu uma fratura óssea no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar e precisará passar por cirurgia.
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No jogo de ida das oitavas de final do torneio, o Flamengo foi até Guayaquil, no Equador, para enfrentar um Emelec e se deu mal. Nesta quarta-feira (24), o técnico Jorge Jesus completou 65 anos , mas ganhou um presente de grego. Mesmo jogando quase 20 minutos com jogador a menos, o Emelec venceu por 2 a 0 e abriu boa vantagem rumo as quartas de final da Copa Libertadores da América. Os gols equatorianos foram marcados Wilmer Godoy e Romario Caicedo.

Além da derrota, o comandante Jorge Jesus ganhou mais uma dor de cabeça. No segundo tempo da partida disputada em Guayaquil. o meia Diego sofreu uma fratura óssea no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar e precisará passar por cirurgia. O camisa 10 se junta a Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho no departamento médico.

Com a derrota por 2 a 0 e sem marcar fora de casa, o Flamengo precisará ganhar o jogo de volta por três gols de diferença para se classificar direto, ou devolver o placar de 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Vitória por dois de diferença, mas sofrendo gols não serve. O Emelec pode até perder por 1 a 0 para se classificar. O ganhador deste embate pega nas quartas de final o vencedor de Internacional e Nacional, do Uruguai. Na ida, o Colorado levou a melhor e venceu por 1 a 0 fora de casa.

Antes de tentar a remontada na Libertadores, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no domingo (28), às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os Elétricos, por sua vez, jogam no sábado, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Club Deportivo Técnico Universitário no Estádio Bellavista, em Ambato, pela 19ª rodada do Campeonato Equatoriano.

Emelec 2 x 0 Flamengo
Ficha Técnica
Local: Estadio Banco del Pacífico Capwell, em Quayaquil (Equador)
Arbitragem: Fernando Rapallini (Argentina), auxiliado por Diego Bonfa (Argentina) e Maximiliano del Yesso (Argentina). VAR: Leodan González (Uruguai), AVAR 1: Ivo Mendéz (Bolívia) e AVAR 2: Juan Belatti (Argentina).
Gols: Wilmer Godoy 10' 1T e Romario Caicedo 34' 2T
Cartões amarelos: Guerrero (EME); Willian Arão, Léo Duarte, Gerson e Bruno Henrique (FLA)
Cartão vermelho: Leandro Vega (EME)

Emelec: Esteban Dreer, Romario Caicedo, Jordan Jaime, Leandro Vega e Óscar Bagui; Dixon Arroyo, Nicolás Queiroz (Marlon Mejía) e Wilmer Godoy; Fernando Guerrero (Bryan Carabalí), Bryan Cabezas (Carlos Orejuela) e Brayan Angulo. Técnico: Ismael Rescavo.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei (Lincoln), Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Willian Arão (Gustavo Cuéllar), Gerson (Lucas Silva), Rafinha e Diego; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Chave F
Quarta-feira, 24/7
Gran Parque Central - Montevidéu - 19h15
Nacional 0 x 1 Internacional
Paolo Guerrero 45´ 2T

Com gol de Guerrero no fim, Inter vence Nacional e larga em vantagem nas oitavas da Libertadores
Paolo Guerrero deu a vitória ao Inter sobre o Nacional no jogo de ida das oitavas da Libertadores
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
No duelo de duas camisa pesadas no cenário sul-americano, o Internacional, bicampeão da Libertadores da América, visitou o Nacional, tricampeão, no caldeirão do Gran Parque Central, em Montevidéu, e saiu em vantagem na oitavas de final da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (24), o time comandado por Odair Hellmann superou o Tricolor uruguaio por 1 a 0, com o gol de Paolo Guerrero, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com a vitória no final, o Colorado garante a classificação às quartas de final com qualquer empate na próxima quarta-feira (31), às 19h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Se o Nacional vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Triunfo por um gol de diferença acima de 2 a 1 classifica os uruguaios. Quem triunfar pega nas quartas de final o ganhador de Flamengo e Emelec.

Antes do duelo que decide a vaga às quartas de final, as duas equipes jogam no final de semana pelos seus campeonatos nacionais. No sábado, o Nacional recebe o Progreso, pela 3ª rodada do Campeonato Uruguaio, no Parque Central, às 19h30. No mesmo dia, o Inter enfrenta o Ceará, pela 12ª do Brasileirão, às 19h, no Estádio Beira-Rio.

Nacional 0 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Gran Parque Central - Montevidéu (Uruguai)
Arbitragem: Nestor Pitana (Argentina), auxiliado por Gabriel Chade (Argentina) e Julio Fernández (Argentina). VAR: Gery Vargas (Bolívia), AVAR 1: Angel Arteaga (Venezuela) e AVAR 2: Hernán Maidana (Argentina).
Gol: Paolo Guerrero 45´ 2T
Cartões amarelos: Gabriel Neves e Gustavo Lorenzetti (NAC); Edenilson, Uendel e Paolo Guerrero (INT)

Nacional: Sergio Rochet; Guillermo Cotugno (Chory Castro), Rafael García (Felipe Carballo), Guzmán Corujo, Felipe Carvalho e Matías Viña; Gabriel Neves, Gustavo Lorenzetti (Pablo Barrientos) e Matías Zunino; Kevin Ramírez e Gonzalo Bergessio. Técnico: Álvaro Gutiérrez.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso (Nonato), D'Alessandro (Wellington Silva), Edenilson, Patrick e Nico López (Rafael Sobis); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário