quarta-feira, 6 de maio de 2020

Notícias do dia no Grêmio - 6 de maio

Rafael Passos

Jogadores gremistas fazem avaliações ainda nos seus carros (Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
O grupo de atletas do Grêmio deu sequência aos procedimentos iniciais de retorno do grupo de jogadores aos treinamentos. Na manhã desta quarta-feira (6), 20 jogadores do elenco profissional compareceram no CT Luiz Carvalho e foram submetidos às avaliações e testes definidos pelo Tricolor e pelas autoridades sanitárias no conjunto de ações preventivas à contaminação pelo coronavírus.

Os jogadores que foram ao CT nesta quinta foram: os goleiros Vanderlei, Paulo Victor, Julio César e Brenno; os laterais Orejuela e Cortez; os zagueiros Paulo Miranda, Pedro Geromel, Kannemann e David Braz; os volantes Maicon, Matheus Henrique, Thaciano e Lucas Araújo; os meias Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Patrick; e os atacantes Pepê, Isaque e Everton.

De acordo com o clube, todos os resultados ficaram dentro do normal. As atividades desta quinta-feira serão realizadas em pequenos grupos e em dois turnos, respeitando o distanciamento social. O técnico Renato Portaluppi não estará presente durante o início dos trabalhos. Por orientações médicas, já que está enquadrado no grupo de risco, o comandante permanece no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário