sexta-feira, 22 de maio de 2020

Inter fecha a terceira semana de treinamentos

Rafael Passos

Jogadores do Inter estarão de folga nos dois próximos dias (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Grupo colorado trabalhou finalizações e troca de passes

Na manhã desta sexta-feira (22), no CT do Parque Gigante, o elenco do Internacional encerrou a sua terceira semana de treinamentos desde a reapresentação. Obedecendo as normas estabelecidas pelo protocolo médico e divididos em pequenos grupos, os colorados trabalharam trocas de passes e finalizações.

No sábado e o domingo, o grupo de atletas colorados receberão folga.

Johnny e Roberto renovam contrato com o Internacional

Nesta sexta-feira (22), o Inter anunciou a renovação de contratos com mais duas joias do Celeiro de Ases. O zagueiro Roberto e o meio-campista Johnny estenderam os seus vínculos com o clube até dezembro de 2022.
 
Roberto posa ao lado do presidente Marcelo Medeiros e de Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol
(Foto: Divulgação/Internacional)
Roberto, 21 anos, é gaúcho de Porto Alegre e está nas categorias de base do Inter desde 2006. O defensor não escondeu a felicidade por esse momento. “Motivo de muita alegria. Estou desde pequeno aqui. Fico muito feliz por mais esse voto de confiança. Me inspirava muitos nos jogadores que estão aqui, estar tendo essa experiência com eles é motivo de muito aprendizado”, disse o defensor.

Johnny ao lado do presidente Marcelo Medeiros e de Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol
(Foto: Divulgação/Internacional)
O meio-campista João Lucas, ou simplesmente Johnny, 18 anos, está no Colorado há seis anos. Ele nasceu em Denville, Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas foi criado em Criciúma, de onde seus pais são naturais. Johnny chamou atenção de Eduardo Coudet logo no início da temporada, que o alçou a equipe principal. O camisa 30 tem sete partidas pelo clube, seis em 2020. A multa contratual do jogador é de 60 milhões de euros (R$ 375 milhões na cotação atual).

Mais um sonho e objetivo sendo realizado, muito feliz em renovar o contrato. Que eu possa trazer alegrias e títulos para a torcida colorada. Está sendo um ano de muito aprendizado, de oportunidades e estou tentando aproveitar da melhor maneira”, disse o meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário