quinta-feira, 21 de maio de 2020

Inter volta a fazer trabalhos físicos no CT do Parque Gigante

Rafael Passos

Colorados reforçaram os trabalhos físicos (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
A penúltima sessão da semana foi destinada ao reforço de atividades físicas

O elenco de jogadores do Internacional voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (21). A penúltima sessão da semana, já que sábado e domingo serão de folga para os atletas, foi destinada ao reforço de atividades físicas. Nos últimos dias, a bola apareceu mais no campo e nesta quinta a comissão técnica optou por orientar trabalhos de reforço físico.

Seguindo as determinações estipuladas no protocolo do clube, respeitando a distanciamento, os jogadores realizaram atividades físicas sob a orientação do coordenador do departamento, Cristiano Nunes, e os auxiliares argentinos de Eduardo Coudet, Octávio Manera e Guido Cretari. Ao mesmo tempo, os goleiros faziam treinos específicos para a posição, além das sessões físicas semelhantes dos companheiros de linha.

No cronograma colorado prevê mais um período de treino para a manhã de sexta-feira no CT do Parque Gigante.

Inter acerta renovação do contrato de Bruno Praxedes

Volante campeão da Copinha assinou novo vínculo até abril de 2025 (Foto: Divulgação/Internacional)
O Colorado anunciou, nesta quinta-feira (21), a renovação do contrato com o meio-campista Bruno Praxedes, 18 anos. O vínculo do jogador natural de Itaboraí, no Rio de Janeiro, que ia até o final de 2022, foi ampliado até abril de 2025.

Após a conquista da principal competição da categoria Sub-20, Praxedes foi promovido ao elenco principal pelo técnico Eduardo Coudet. O meio-campista receberá valorização salarial com o novo acordo. A multa rescisória prevista no contrato já era elevada, na casa dos 60 milhões de euros (R$ 375 milhões na cotação atual). O Inter tem 50% dos direitos federativos do atleta. Os outros 50% pertencem ao Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário