terça-feira, 3 de setembro de 2019

Três jogadoras da dupla Grenal são convocadas para a Seleção Feminina Sub-20

Rafael Passos


O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Jonas Urias divulgou, nesta terça-feira (3/9), a lista de 19 atletas que irão disputar a Liga Sul-Americana Feminina Sub-19, em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 16 e 23 de setembro. Este torneio faz parte da primeira fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2020. Dentre as convocadas, três jogadoras da dupla Grenal: a zagueira Isa Haas e a goleira Mayara, do Internacional, e a lateral-esquerda Gisseli, do Grêmio.

Antes do embarque para a capital argentina, as brasileiras realizarão um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, de 9 a 14 de setembro.

O Brasil está no Grupo Sul do Sul-Americano Sub-20, ao lado de Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai. O Grupo Norte tem Equador, Colômbia, Peru, Venezuela e Paraguai, com sede em Guayaquil, no Equador. As primeiras colocadas de cada grupo, além do melhor segundo colocado, disputarão posteriormente um triangular final, com sede a ser definida.

Confira a convocação:

Goleiras: Nicole (Santos) e Mayara Nabosne (Internacional)

Defensoras: Vitória Bruna (São José-SP), Gisseli (Grêmio), Rute (Vitória), Camila (Palmeiras), Isa Haas (Internacional), Mayara (Ponte Preta)

Meias: Angelina (Santos), Raquel (Valadares-Portugal), Miriam Cristina (São Paulo), Vitória Yaya (São Paulo), Duda (Cruzeiro), Juliana (Palmeiras), Micaelly (Cruzeiro)

Atacantes: Jaqueline (São Paulo), Júlia Beatriz (Iranduba), Nycole (Benfica-Portugal), Mylena (Avaí/Kindermann-SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário