domingo, 22 de setembro de 2019

Grêmio dá um sapeca iaiá no Santos em plena Vila Belmiro

Rafael Passos

Luan abriu o caminho da vitória gremista na Vila Belmiro (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Com três gols no segundo tempo, o Grêmio venceu o Santos por 3 a 0 neste sábado (21), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tentos tricolores foram marcados por Luan, Pepê e Everton.

O triunfo foi o terceiro seguido do Grêmio (Cruzeiro, Goiás e Santos), que subiu para a sétima posição, com 31 pontos, a dois da zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o Santos conheceu a sua segunda derrota em três jogos (empatou com o Athletico-PR e perdeu para Flamengo e Grêmio) e permanece em terceiro lugar, com 37 pontos.

Pela 21ª rodada, o Tricolor volta a campo na quinta-feira (26), às 20h, diante do Avaí na Arena, enquanto o Peixe vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense no mesmo dia e horário.

Santos 0 x 3 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael (PR) Trombeta (PR).
VAR: Adriano Milczvski (PR), AVAR 1: José Mendonça da Silva Junior (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).
Gols: Luan 9´ 2T, Pepê 42´ 2T e Everton 47´ 2T.
Cartões amarelos: Jorge Sampaoli e Soteldo (SFC); Grêmio: Diego Tardelli, Michel e Everton (GRÊ).
Público 10.898 presentes/Renda: R$ 476.877,00

Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Felipe Jonatan) e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Venuto); Marinho (Uribe), Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez (Juninho Capixaba); Matheus Henrique, Michel e Luan (Pepê); Alisson, Everton e Diego Tardelli (Thaciano). Técnico: Renato Portaluppi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário