segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Grêmio vence Gramadense no primeiro jogo-treino de 2015

Rafael Passos

Paulinho e Éverton (23) comemoram os gols.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
No primeiro jogo-treino do ano 2015 da pré-temporada, o Grêmio venceu o Gramadense por 2 a 0, na tarde deste domingo (18), no Estádio dos Pinheirais, em Gramado. Os gols do tricolor foram marcados no início do segundo tempo, com Everton aos 5 e Paulinho aos 7.
 
Apoiado por mais de dois mil torcedores que lotaram o campo do Gramadense, o Grêmio começou o jogo com o seguinte time: Leo; Matías Rodriguez, Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Ramiro, Fellipe Bastos, Douglas e Lincoln; Marcelo Moreno e Barcos. O goleiro Marcelo Grohe foi poupado da atividade em razão de um desconforto muscular.
 
No primeiro tempo, o Grêmio não jogou bem. O time abusou da jogada aérea com os laterais Matías Rodriguez e Marcelo Hermes, sempre procurando aos centroavantes Barcos e Marcelo Moreno. A melhor chance gremista foi com argentino, o Pirata entrou na área e chutou no alto, mas o goleiro Rafinha, se esticou todo para fazer a defesa.
 
o Gramadense também assustou em um único lance. Em uma cabeçada que fez o goleiro Leo trabalhar, espalmando para escanteio. No segundo tempo, Felipão mudou praticamente todo a equipe, que iniciou da seguinte forma: Tiago; Galhardo, Rhodolfo, Gabriel Dias e Marcelo Hermes; Ramiro, Araújo, Paulinho, Luan, Éverton e Everaldo. O técnico gremista ainda colocou em campo o zagueiro Lucas Costa, o lateral-esquerdo Liverson e os volantes Negueba e Balbino.
 
O primeiro gol saiu logo no início da segunda etapa. Paulinho cruzou da direita e Éverton, tocou de cabeça para o fundo das redes. O segundo tento não demorou muito para acontecer. O atacante Paulinho aproveitou a falha a zaga e do goleiro do Gramadense e completou para o gol vazio.
 
Nesta segunda-feira (19), o Grêmio retorna às atividades em dois turnos. Pela manhã, o treino será realizado na Vila Olímpica e à tarde, o Grêmio volta ao campo do Gramadense. Ainda na pré-temporada, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo na quarta-feira (21), às 16h. No Gauchão, o time estreia contra o União Frederiquense no dia 31 de janeiro, às 17h, na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário