terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dupla GreNal tem terça-feira movimentada dentro e fora do campo

Rafael Passos

Foto: Bruno Cantini / Foto: Montagem sobre fotos

Grêmio e Internacional seguem em ritmo intenso na pré-temporada, o Tricolor em Gramado e o Colorado em Bento Gonçalves, Enquanto Felipão e Diego Aguirre preparam suas equipes nos treinamentos. negociações, chegadas e saídas agitam os bastidores da dupla. 

Paralelamente aos treinos físicos e táticos, no Grêmio, um grupo de 13 jogadores se apresenta nesta terça-feira (13), para começar os treinamentos da pré-temporada no CT Luiz Carvalho. Entre nomes famosos como Kleber, a tarde também terá os retornos de jogadores que quase não vestiram a camisa tricolor, casos de Emerson e Wangler. E mesmo que mais de uma dezena comece sua preparação nesta terça, apenas dois ainda poderão receber uma oportunidade entre o grupo principal: os volantes Matheus Barbosa e Matheus Magro. Na contramão das saídas, uma chegada, o lateral-direito Rafael Galhardo foi aprovado nos exames médicos e será apresentado ainda nesta terça-feira.

Jogadores que se apresentam:
Matheus Barbosa 
Matheus Magro 
Adriano 
Edinho 
Emerson
Felipe Nunes
Júnior Viçosa 
Kleber 
Moisés (lateral) - negociando com o Santa Cruz-PE 
Tinga 
Rondinelly 
Wangler 
Rafael Thyere - negociando com o Atlético-GO

No Inter, uma miniserie e uma novela estão próximas do desfecho. O zagueiro Réver e o meio-campista De Arrascaeta terão as transações com o Beira-Rio definidas nas próximas horas. O zagueiro de 30 anos assinará com o Inter por quatro temporadas. Jogando pelo Atlético-MG, Réver foi campeão da Libertadores e chegou à Seleção Brasileira. Em parceria com o seu novo mecenas, o Banco BMG, o Inter comprará os 50% dos direitos econômicos de Réver ao Wolfsburg. Pagará cerca de R$ 8 milhões em três anos. Os demais 50% pertencem ao BMG. 

A novela mexicana ou uruguaia, que seja, Giorgian de Arrascaeta se encaminha para o final feliz. O meia de 21 anos está acertado com o Inter há quase um mês. Questões contratuais, relacionadas à mudança na legislação, que impede empresários serem “donos” de direitos econômicos, atrasaram a concretização do negócio. Agora, em fase final de redação, o contrato será concretizado. De Arrascaeta, 21 anos, terá parte de seus direitos vinculados ao Coimbra, clube da segunda divisão mineira, ligado ao banco BMG. A oficialização do uruguaio como atleta do Inter poderá ocorrer em 48 horas. ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário