terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inter volta ao Vale para encarar o Juventude

Rafael Passos

Após golear o Caxias na partida que marcou a reabertura do Beira-Rio, no último sábado (15), o Internacional volta ao Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, para enfrentar o Juventude. O jogo desta terça-feira (18), às 21h, abre a segunda metade do Gauchão, as onde equipes jogam contra os adversários de sua própria chave.

Obrigado a atuar novamente no Estádio do Vale por questões legais, situação que desagradou o técnico Abel Braga no sábado, a equipe colorada terá o reforço do lateral direito Gilberto, que não atuou sábado por conta de um problema no tornozelo. No entanto, Alex, com torcicolo, e Juan e Jorge Henrique, com dores musculares, são dúvidas.

No Juventude, técnico Geraldo Delamore fechou o treino da tarde desta segunda-feira (17), e assim faz mistério quanto à escalação do time que entra em campo. Com Leandro Melo à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Novo Hamburgo, o treinador estuda alternativas para o confronto com o Inter. Delamore confirmou apenas que Alexander Robinson será titular na lateral direita.

A outra dúvida está na utilização de Rodrigo Heffner em uma segunda linha, com Robinson na cobertura e o lateral de origem posicionado em frente para o apoio. Nesse caso, Jardel poderia deixar o time. Uma formação com três volantes também não está descartada.

O Internacional lidera o Grupo A com 22 pontos oito jogos e tem a melhor campanha da competição. Já o Juventude estaria fora das quartas de final do estadual, o Papo tem 9 pontos, e está em 6º lugar no Grupo A (com um jogo a menos que os demais adversários).

A Rádio Galera transmite o jogo a partir das 20h30.

Internacional x Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Data: 18 de fevereiro de 2014, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por José Eduardo Calza e Sedenir Martins

Internacional: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Alan Patrick), D'Alessandro e Jorge Henrique (Otávio); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Juventude: Fernando; Robinson, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Leandro Melo, Mika, Jardel (Rodrigo Heffner) e Diogo Oliveira; Douglas e Zulu. Técnico: Geraldo Delamore

Nenhum comentário:

Postar um comentário