quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Aimoré perde para o São José no Passo D´Areia

Rafael Passos

Foto: Daniel Coutinho/Divulgação
Em um jogo ruim tecnicamente e sem inspiração, o Aimoré não conseguiu segurar o São José e perdeu por 2 a 1 no estádio Passo D'Areia. A partida foi válida pela nona rodada do Gauchão 2014. Brida e Franciel marcaram para o Zequinha, Baggio descontou para o Índio Capilé na noite desta quarta-feira (19).

O São José abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, depois de um bate-rebate na área, o lateral Brida empurrou para as redes e saiu para o abraço. São José 1 a 0.

No segundo tempo, o jogo continuou da mesma forma, modorrento e sem chances de gol. O Aimoré achou o gol de empate aos 18 minutos. O estreante Baggio marcou de cabeça após cobrança de escanteio cobrado da esquerda. Porém, aos 34 minutos, Franciel aproveitou nova falha defensiva do Aimoré e colocou o Zequinha novamente à frente, o camisa 9 se abaixou e marcou de cabeça no canto direito de Rafael.

A vitória deixa o São José na quarta posição na tábua de classificação do Grupo A com 14 pontos. Já o Aimoré, permanece na penúltima colocação da chave A com 8 pontos e no décimo segundo lugar na classificação geral.

No próximo jogo, o Aimoré recebe o Brasil de Pelotas no Cristo Rei no domingo (23), às 17h. O São José vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude no sábado (22), às 16h.

São José 2 x 1 Aimoré 
Ficha Técnica
Local: Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e João Lúcio Monteiro de Souza
Gols: Brida 27' 1T, Franciel 34' 2T (SJ); Baggio 18' 2T (A)
Cartões Amarelos: Bindé, Everton e Brida (SJ); Renato Medeiros e João Paulo (A)

São José: Luiz Carlos; Bindé, Navarro, Everton e Brida; Ramos, Jonas, Felipe Guedes (Franciel) e Rafinha; Jean Silva (Chiquinho Resende) e Eraldo (Maxwall). Técnico: Beto Campos.

Aimoré: Rafael Dal Ri; Alex Herber, Baggio, Eron e Brock; Basílio (Faísca), Toto, Diego Torres e João Paulo (Paulo Macaíba); Cleiton (Renato Medeiros) e Paulo Cesar. Técnico: Ben Hur Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário