domingo, 16 de fevereiro de 2014

Com time misto, Grêmio vence Esportivo na Montanha

Rafael Passos


Werley festeja gol do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazetapress

Mesmo com o time misto, pois Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, Edinho, Zé Roberto e Barcos foram  poupados, o Grêmio venceu o Esportivo por 3 a 1, na tarde deste domingo (16), na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, em duelo da oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O placar foi construído com gols de Maxi Rodríguez, Werley e Everaldo. Brandão descontou para o time da Serra.

A vitória manteve a equipe de Enderson Moreira na liderança do Grupo B, com 15 pontos. Já o Esportivo segue com sete pontos e terminou a rodada na última posição do Grupo A, entrando na zona de rebaixamento do Gauchão.

No próximo compromisso, o Grêmio vai a Caxias enfrentar o Caxias, no Centenário, às 22h. Já o Esportivo volta a atuar no Campeonato Gaúcho na próxima quinta-feira (20), quando visitará o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 19h.

O grupo gremista se reapresenta nesta segunda-feira (17), às 17h, no Estádio Olímpico.



Esportivo 1 x 3 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS)
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Élio Andrade Júnior
Gols: Brandão 34' 2T (E); Maxi Rodriguez 6' 1T, Werley 37' 1T e Everaldo 4' 2T (G)
Cartões Amarelos: Agenor, Baroni (E); Wendell (G)
Cartão Vermelho: Agenor (E)

Esportivo: Vinícius; Afonso, Luther (Kal), Jean Pierre e Baroni; Agenor, Carlinhos, Claytinho e Ricardo Maria (Assis); Ygor (Ceará) e Brandão. Técnico: Flávio Campos

Grêmio: Busatto; Moisés, Werley, Bressan e Wendell; Ramiro (Adriano), Riveros, Maxi Rodríguez (Jean Deretti) e Alán Ruiz (Everton); Luan e Everaldo. Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário