sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inter lança espaço de visitas ao novo Beira Rio

Rafael Passos/ Rd Galera.com

O Sport Club Internacional, o clube do povo, está vivendo uma nova fase em seus 103 anos de história, a remodelação do Estádio Estádio José Pinheiro Borda, o Gigante da Beira Rio visando a Copa do Mundo 2014. A obra que está sendo feita pela Construtora Andrade Gutierres chega neste mês de dezembro aos 50% de obras concluídas.

Na tarde desta quinta-feira, 13/12, foi lançado um espaço para que o torcedor colorado acompanhe de perto as obras da tradicional casa vermelha. A inauguração do Centro de Visitantes Gigante para Sempre permitirá ao sócio, torcedor visite as obras, com vídeos, fotos e uma maquete de como ficará o estádio, já com a cobertura, as lojas e restaurantes, as novas entradas e prédio garagem. O local fica situado ao lado do portão principal do Beira Rio na Av. Padre Caçique.

A partir de janeiro, o torcedor poderá visitar o Beira Rio. Para isso basta enviar um e-mail para centrodevisitantesbr@hotmail.com. O colorado receberá um retorno e marcará a visita. O número máximo será de 25 pessoas por vez.

A casa do torcedor funciona de terça a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 16h. As visitas ao Beira Rio ocorrerão aos sábados em dois horários : das 8h às 10h e das 10h às 12h.







Assista o Vídeo do Projeto Gigante para Sempre - CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário