terça-feira, 19 de janeiro de 2021

São José se apresenta para a temporada 2021

Rafael Passos

Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José

A temporada 2021 do São José começou na tarde desta segunda-feira (18). O primeiro desafio do Zeca será o Gauchão, com estreia marcada para os dias 27 e 28 de fevereiro, diante do Esportivo fora de casa.

“Aqui não adianta se contentar em participar das competições e se manter nelas. Não, apenas se manter não é bom, não está bom. Nós estamos acostumados e estamos preparados para chegar nas competições, para disputar na ponta de cima, e é isso o que queremos nesta temporada”.

Foi com esta frase que o gerente executivo do São José, Luciano Oliveira, abriu a apresentação do grupo de jogadores na tarde desta segunda, no vestiário do Passo D’Areia.

Com 23 atletas, incluindo alguns reforços que ainda serão submetidos a exames médicos antes de serem anunciados, o Zeca já iniciou os testes físicos ainda durante a tarde.

“Teremos um trabalho bastante intenso neste período, de forma integrada entre o trabalho técnico e físico para implantarmos o que queremos na equipe. E temos uma missão bastante clara: recuperar a característica deste time e deste clube. É uma responsabilidade que é minha e que eu estou dividindo com este grupo de atletas. Daremos todas as condições para que todos desenvolvam o seu melhor”, afirmou o técnico Carlos Moraes na conversa com os jogadores.

“É um campeonato de calendário curto. Para chegarmos fortes, temos que ter uma equipe confiável e que nos coloque em condições de encarar qualquer time. Cada jogo é uma decisão, por isso da importância de trabalharmos intensamente nestes 40 dias. Nosso nível de competitividade precisa estar bastante alto desde o início da competição”, salienta o treinador Carlos Moraes.

“Cada um que está aqui, e que chagará, foi escolhido a dedo, criteriosamente, porque temos a consciência de que erramos em 2020 e o futebol sempre nos dá essa oportunidade de corrigir os rumos. É o que faremos em 2021. Estou muito confiante na equipe que estamos formando”, afirmou o vice-presidente de futebol, Milton Machado, durante a apresentação.

Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José

O São José apresentou, nesta terça-feira (19), o lateral-esquerdo Matheus Nunes. O jogador, natutal de Uruguaiana, completou 21 anos nesta terça e é oriundo da base do Grêmio, de onde chega por empréstimo para a disputa do Estadual. Nunes foi capitão do Tricolor nas categorias de base, inclusive na campanha da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que foi finalista.

“Sou muito grato por essa oportunidade que o São José está me dando de fazer minha estreia como profissional. E vou fazer de tudo para que o clube chegue no topo. Eu sempre trabalho para isso, e aqui não será diferente”, diz o lateral, que já treina com o grupo de jogadores nos trabalhos da pré-temporada.

Matheus Nunes Oliveira
21 anos
Lateral
Uruguaiana (RS)
Clubes anteriores: Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário