quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Internacional aplica goleada histórica no São Paulo em pleno Morumbi

Rafael Passos

Yuri Alberto marcou três gols na goleada do Colorado por 5 a 1 no Morumbi 
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Placar foi construído por Yuri Alberto, três vezes, Victor Cuesta e Caio Vidal. Luciano descontou para o Tricolor

Quinze anos depois, o Internacional voltou a fazer festa no Morumbi, em São Paulo. Assim como na final da Libertadores 2006, o técnico colorado é Abel Braga. Nesta quarta-feira (20), o Inter goleou o São Paulo por 5 a 1, na casa são-paulina, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto, três vezes, marcaram para o Colorado. Luciano descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Colorado assume a liderança do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, dois acima do Tricolor paulista, vice-líder, e se coloca como forte candidato ao título, que não conquista desde 1979.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Grêmio no Beira-Rio, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília). O São Paulo, por sua vez, encara o Coritiba, às 19h (de Brasília) do sábado, no Morumbi. Os dois jogos são válidos pela 32ª rodada do Brasileirão.

São Paulo 1 x 5 Internacional
Ficha Técnica
Local: Morumbi, em São Paulo (SP).
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
e Michael Correia (RJ). Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Gols: Luciano 35' 1T (SPFC); Victor Cuesta 7' 1T, Caio Vidal 24' 1T, Yuri Alberto 15' 2T, 20' 2T e 22' 2T (INT).
Cartões amarelos: Bruno Alves, Brenner (SPFC); Caio Vidal (INT).

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Paulinho Bóia), Bruno Alves, Léo (Vitor Bueno) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê (Diego Costa) e Gabriel Sara (Igor Gomes); Luciano (Carneiro) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson, Patrick, Praxedes (Rodrigo Lindoso) e Caio Vidal (Peglow); Yuri Alberto (Leandro Fernández). Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário