domingo, 17 de janeiro de 2021

Inter vence o Fortaleza e fica a um ponto da liderança do Brasileirão

Rafael Passos

Colorado venceu a sexta partida seguida no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Visando a liderança, o Inter encara o São Paulo na quarta-feira (20), no Morumbi

O Internacional venceu o Fortaleza por 4 a 2, no Estádio Beira-Rio, neste domingo (17), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo foi o sexto seguido na competição e o sétimo consecutivo na temporada. Os gols colorados foram marcados por Yuri Alberto, Rodrigo Dourado, Peglow e Carlinhos, contra, enquanto Wellington Paulista, cobrando pênalti, e Romarinho descontaram para o Leão do Pici.

A vitória deixou a equipe comandada por Abel Braga com 56 pontos, na vice-liderança da competição, apenas um ponto abaixo do líder São Paulo, que ficou no empate com o Athletico-PR. Já o Leão ocupa a 16ª colocação, com 32, três a mais que o Bahia, primeiro clube dentro do Z-4.

Na 31ª rodada, o Inter vai ao Estádio do Morumbi para encarar o São Paulo, na quarta-feira (20), às 21h30. Em caso de vitória, o Colorado assume a liderança do Brasileirão. O Fortaleza encara o Santos na quinta-feira (21), na Arena Castelão, às 19h.

Internacional 4 x 2 Fortaleza
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC). Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS). VAR: Wagner Reway (PB)
Gols: Yuri Alberto 3' 1T, Rodrigo Dourado 9' 1T, Peglow 26' 2T e Carlinhos (contra) 31' 2T (INT); Wellington Paulista 13' 1T e Romarinho 10' 2T (FOR).
Cartões amarelos: Paulão, Wanderson e Tinga (FOR).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny) e Edenilson; Caio Vidal (Peglow), Praxedes (Rodrigo Lindoso) e Patrick (Mauricio); Yuri Alberto (Abel Hernández). Técnico: Abel Braga.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Yuri César), Paulão, Wanderson e Carlinhos; Juninho e Felipe (Ronald); Osvaldo (Gabriel Dias), Romarinho e David (Bergson); Wellington Paulista (Mariano Vázquez). Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário