domingo, 24 de janeiro de 2021

Gurias Coloradas Sub-18 fecham preparação para o Brasileirão Feminino Sub-18

Rafael Passos

Foto: Mariana Capra/Internacional

Atuais campeãs brasileiras da categoria, as Gurias Coloradas integram o grupo A, ao lado de Palmeiras, Bahia e Coritiba/Toledo

Na tarde deste domingo (24), as Gurias Coloradas Sub-18 finalizaram a preparação para a estreia no Brasileirão da categoria. Sob o comando do técnico Fábio Sanhudo, o Inter, atual campeão, após vencer o São Paulo em 2019, e vai em busca do bicampeonato.

A comissão técnica comandou atividades com bola e reforço muscular na academia ao longo desta semana. O novo comandante colorado, que assumiu em fevereiro de 2020, ajustou os últimos detalhes antes do primeiro desafio, que ocorre na Terça-feira (26/1), às 8h, contra o Palmeiras, no CT do Sorocaba 1, em Sorocaba (SP). O Colorado integra o grupo A, ao lado de Palmeiras, Bahia e Coritiba/Toledo.

O elenco das Gurias Coloradas embarca para Sorocaba (SP) na manhã desta segunda-feira (25). Todas as partidas terão transmissão pela CBF TV em parceria com a plataforma Mycujoo.

Foto: Mariana Capra/Internacional

Foto: Mariana Capra/Internacional

Foto: Mariana Capra/Internacional

Na primeira fase do torneio, os 24 times foram divididos em seis grupos e jogarão entre si em turno e returno, entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro na cidade paulista. Os primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores vices, se classificam às quartas de final. Na etapa final, que será disputada em Criciúma (SC), a partir do dia 9/2, as equipes estarão divididas em 2 grupos com 4 times em cada, enfrentando-se em jogos de turno único. Já as semifinais e finais acontecem nas cidades dos times classificados, em jogos de ida e volta.

“É uma honra poder estar jogando o Campeonato Brasileiro por esse time gigante. Começamos desde o início focadas em um único objetivo que é sermos campeãs, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas durante a pandemia e o pouco tempo preparatório para a competição. Contamos com uma comissão super empenhada que nos traz confiança durante os treinos e nos faz acreditar que nosso objetivo possa se concretizar. Estamos preparadas para tudo que vier, temos um grupo muito capacitado e com muita vontade de vencer”, afirma a lateral-esquerda Liriel.

Jogos do Grupo A

1ª Rodada

Terça-feira, 26/1 – 8h
CT do Sorocaba 1 – Sorocaba (SP)
Internacional x Palmeiras

2ª Rodada

Quinta-feira, 28/1 – 15h30
CT do Sorocaba 2 – Sorocaba (SP)
Coritiba/Toledo x Internacional

3ª Rodada

Sábado, 30/1 – 10h30
CT do Sorocaba 2 – Sorocaba (SP)
Internacional x Bahia

4ª Rodada

Segunda-feira, 1/2 – 8h
CT do Sorocaba 2 – Sorocaba (SP)
Bahia x Internacional

5ª Rodada

Quarta-feira, 3/2 – 15h30
CT do Sorocaba 1 – Sorocaba (SP)
Internacional x Coritiba/Toledo

6ª Rodada

Sexta-feira, 5/2 – 10h30
CT do Sorocaba 2 – Sorocaba (SP)
Palmeiras x Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário