segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Gurias Coloradas Sub-18 se apresentam de olho no Brasileirão da categoria

Rafael Passos

Foto: Internacional/Divulgação

Atuais campeãs brasileiras da categoria, as Gurias Coloradas integram o grupo A, ao lado de Palmeiras, Bahia e Coritiba

Na tarde desta segunda-feira (4), as Gurias Coloradas Sub-18 se apresentaram para dar início à preparação para o Brasileirão da categoria. A nova comissão técnica é comandada pelo técnico Fábio Sanhudo. O Inter é o atual campeão, após vencer o São Paulo em 2019, e vai em busca do bicampeonato.

A apresentação ocorreu no SESC e depois de uma conversa com o plantel na sala de reuniões da sede colorada, Sanhudo comandou as primeiras atividades com bola. Agora, o trabalho segue ao longo da semana com exercícios táticos e técnicos, além de reforço muscular na academia e avaliações nutricionais.

Nesta segunda-feira (4), foi realizado, na sede da CBF, o sorteio do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. A primeira fase, que será disputada em Sorocaba (SP), acontece entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro e contará com 24 equipes. O Colorado integra o grupo A, ao lado de Palmeiras, Bahia e Coritiba.

Regulamento da competição

As 24 equipes foram divididas em seis grupos. Os primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores vices, se classificam às quartas de final.

A etapa de mata-mata será disputada em Criciúma (SC), e contará com quatro equipes divididas em dois grupos. As disputas serão realizadas em turno único, e os dois primeiros colocados se classificam. As semifinais e as finais acontecerão em partidas eliminatórias em jogos de ida e volta nos domínios das equipes classificadas.

Confira os grupos abaixo:

Grupo A: Internacional, Palmeiras, Bahia e Coritiba.
Grupo B: São Paulo, Corinthians, Grêmio e Fluminense.
Grupo C: Santos, Vitória, Atlético-MG e Sport.
Grupo D: Iranduba-AM, Avaí/Kindermann, São Francisco (BA) e Foz Cataratas (PR).
Grupo E: Flamengo, Fortaleza, Goiás e Botafogo.
Grupo F: Vasco da Gama, Ceará, Ferroviária e Minas Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário