domingo, 18 de maio de 2014

Para seguir na liderança, Inter visita o Criciúma

Rafael Passos

Invicto em 2014 com seus titulares, são 16 jogos sem derrota, o Internacional encara mais um desafio para conquistar seu objetivo, o título brasileiro. Para seguir na liderança do Brasileiro, o time colorado precisa vencer o Criciúma, no Heriberto Hulse, neste domingo (18), às 18h30.
 
No Criciúma, a situação está complicada, o Tigre está na 17ª colocação com 3 pontos. Após a goleada por 6 a 0 sofrida para o Botafogo, a maior do Nacional até agora, torcedores protestaram contra a péssima atuação no Maracanã.
 
Na equipe que vai a campo, o técnico Wagner Lopes deve promover mudanças em todos os setores da equipe. Na zaga, o argentino Escudero ocupará a vaga de Gualberto. Paulo Baier, recuperado de lesão, voltará à equipe, e Wellington Bruno é quem deve sair. Na frente, Rodrigo Silva deve dar lugar a Bruno Lopes. 
 
Na posição oposta da tabela de classificação, o líder Internacional tem 10 pontos. O técnico Abel Braga promoverá mudanças na equipe. Na defesa, há dois desfalques. O lateral direito Gilberto, convocado pela seleção brasileira sub-21, ficará de fora e dará lugar a Diogo. O lesionado Paulão só volta após a Copa do Mundo. Ernando e Juan continuam formando a dupla de zaga.
 
Na meia-cancha, o desfalque será o chileno Aránguiz, que cumpre suspensão. O camisa 20 deverá ser substituído por Jorge Henrique. Wellington, contratado junto ao São Paulo, já treinou com o grupo principal, mas deve ficar como como opção no banco.
 
 
Criciúma x Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 18 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Anderson Moraes Coelho e Carlos Nogueira Júnior (trio paulista)
 
Criciúma: Galatto; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, João Vítor e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes.
Técnico: Wagner Lopes
 
Internacional: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário