domingo, 18 de maio de 2014

Para colar no G-4, Grêmio encara Fluminense na Arena

Rafael Passos



Já passada a dor da eliminação da Libertadores da América,  o objetivo gremista é chegar à parada para a Copa do Mundo próximo dos líderes. Para isso, o Grêmio recebe outro Tricolor nesta domingo (18),  na Arena, a partir das 16h, pela 5ª rodada da competição. 

O Tricolor gaúcho está em 8º lugar, mas com a mesma pontuação do 4º colocado, o Bahia. 7 pontos em 12 disputados. O Fluminense ocupa a 4ª posição com 9 pontos.
 
Para o confronto desta tarde, Enderson Moreira tem dois desfalques. O lateral esquerdo Wendell, convocado pela seleção sub-21 e vendido ao Bayer Leverkusen, não atuará mais com a camisa tricolor. Breno será o titular neste domingo. No meio, o desfalque é o volante Edinho, suspenso. Ramiro entrará em seu lugar.
 
O meia-atacante Luan, segue no banco de reservas. Rodriguinho, Alán Ruiz e Dudu seguem no setor de criação do time gaúcho, com Barcos na posição de centroavante.
 
Sem desfalques, o técnico Cristovão Borges manterá a equipe que venceu o Fla-Flu no domingo passado por 2 a 0.
 
 
Grêmio x Fluminense
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de maio de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho van Gasse (ambos Fifa-SP)
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Rodriguinho, Alán Ruiz e Dudu; Barcos.
Técnico: Enderson Moreira
 
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Darío Conca e Wágner; Rafael Sobis e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário