Alex comemora o primeiro tento da partida (Foto: Alexandre Lops / Internacional) |
Em noite de "até logo", pois este foi o último jogo o estádio Beira-Rio antes da Copa do Mundo, o Internacional bateu o Cuiabá por 4 a 1 pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Os comandados de Abel Braga encontraram certa dificuldade no primeiro tempo, mas após marcar o primeiro gol com Alex, a porteira se abriu e veio a goleada. Os tentos da partida foram marcados por Alex, duas vezes, Rafael Moura e Fabrício, para o Inter, e Alan Popó para o Cuiabá.
Com a classificação, o Inter espera o adversário para a próxima fase, que sai de Ceará e Chapecoense. No primeiro confronto, a equipe cearense venceu por 2 a 1 fora de casa e pode perder por até um gol de diferença na partida de volta. Pelo Brasileirão, o líder colorado enfrenta o Criciúma, no domingo (18), às 18h30, no Heriberto Hulse pela 5ª rodada.
O Cuiabá agora foca na disputa da Série C do Brasileiro. Na sexta-feira, a delegação do time Mato-grossense viaja para Maceió, seguindo para Arapiraca, onde no domingo jogará contra o ASA.
Internacional 4 x 1 Cuiabá
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Carlos Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo (trio paulista)
Gols: Alex 23' 1T, Rafael Moura 9' 2T, Alex 40' 2T, Fabrício 43' 2T (I); Alan Popó 45' 2T (C)
Público: 25.523 (21.821 pagantes)
Renda: R$ 621.960,00
Cartão Amarelo: D'Alessandro (I); Danilo Baia (C)
Internacional: Dida; Gilberto (Diogo), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor), Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick (Jorge Henrique); Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga
Cuiabá: Willian Alves, Luís Eduardo, Danilo Baia, Mirita e Gílton; Bosco, Diego Oliveira, Everton Cezar e Gilsinho (Alan Popó); Aldair e Cleverson (Washington depois Vinícius Kiss).
Técnico: Luciano Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário