quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inter bate Chapecoense e encosta no líder

Rafael Passos

Foto: Divulgação / Internacional
Internacional não deu chance para o azar e derrotou a Chapecoense, por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (28), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Wellington Paulista, com um gol em cada tempo, marcou para o Colorado. 

Com o triunfo, o Inter encerrou série de três jogos sem vencer e assumiu a quarta posição do Brasileirão, com 15 pontos. No próximo domingo (1º/6), o Colorado pega o Fluminense, em Macaé, às 18h30. Depois, o campeonato nacional entra em recesso para a realização da Copa do Mundo, sendo retomado no dia 16 de julho.

A Chapecoense está na 18ª colocação, com 5 pontos e na próxima rodada entra em campo também no domingo, às 16h, para enfrentar o Bahia na Arena Condá. 

Internacional 2 x 0 Chapecoense
Ficha Técnica
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Gols: Wellington Paulista 24' 1T e 33' 2T
Cartões Amarelos: Dida, D'Alessandro (I); Neuton, Wanderson, André Paulino e Diones (C)
Público: 3.483 (2.824 pagantes). Renda: R$ 57.560,00.

Internacional: Dida; Diogo (Cláudio Winck), Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Eduardo Sasha (Leandro), D'Alessandro e Valdívia (Jorge Henrique); Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Neném (Fabinho Alves); Roni e Tiago Luís.
Técnico: Celso Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário