quinta-feira, 1 de maio de 2014

Em estádio da Copa, Inter enfrenta o Cuiabá na Copa do Brasil

Rafael Passos


Foto: Edson Rodrigues-2.abr.2014/Secopa-MT/Divulgação
Campeão Gaúcho com direito a chocolate no tradicional arquirrival e de boa campanha no começo do brasileirão, o Internacional volta suas atenções para a Copa do Brasil. Depois de golear o Remo por 6 a 1 e evitar o jogo de volta com os paraenses, o Colorado volta a jogar pela competição nacional nesta quinta-feira (01/05), a partir das 19h30 (horário de Brasília, 18h30 em Cuiabá), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O clube gaúcho tenta repetir o feito da primeira fase e não precisar jogar no Beira-Rio.
 
O jogo desta noite ocorre em um dos palcos da Copa do Mundo 2014: a Arena Pantanal, que receberá quatro partidas da fase de grupos do Mundial deste ano.
 
Para este confronto, o técnico Abel Braga terá a volta de ao menos um titular que não pôde enfrentar o Botafogo, pelo Brasileirão, no último domingo: o lateral direito Gilberto, que não jogou no Maracanã por questões contratuais. O retorno de Alex, poupado no fim de semana devido a um desgaste muscular, também é provável. O desfalque fica por conta do zagueiro Juan, ele será preservado da partida e dará lugar a Ernando entre os titulares.
 
No Cuiabá há personagens bastante conhecidos no cenário gaúcho. Por exemplo, o técnico é Luciano Dias. O comandante é ex-jogador do Grêmio, na década de 90. Entre os jogadores, destacam-se o lateral e volante Danilo Baia que disputou o último Gauchão 2014 pelo Aimoré e o meia Diego Torres também já passou pelo Aimoré, além de Cruzeiro-RS e Caxias. No ataque, Thiago Chulapa e Cleverson disputam uma vaga, que será decidida nos últimos instantes.

Cuiabá x Internacional
Ficha Técnica
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data-hora: 01/05/2014 - 19h30 (horário de Brasília, 18h30 em Cuiabá)
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Daniel da Silva Andrade (DF) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
 
Cuiabá: Willian; Eder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan; Mirita, Bosco, Diego Torres, Gilsinho e Washingtom; Cleverson (Thiago Chulapa). Técnico: Luciano Dias.
 
Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e D'Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário