sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inter atropela o Caxias na reabertura do Beira-Rio

Rafael Passos

O Internacional não tomou conhecimento do Caxias no jogo que marcou a reabertura do estádio Beira-Rio. Foram exatos 447 dias de espera, desde 25 de novembro de 2012 (Inter 0 x 2 Portuguesa). A expetativa colorada para conhecer a remodelada casa terminou na noite deste sábado (15), e os comandados de Abel Braga não decepcionaram, goleada no Caxias, por 4 a 0, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Fabrício e Rafael Moura, ambos marcaram dois gols e fizeram a alegria dos 10 mil sócios presentes no Gigante da Beira-Rio.

Com a vitória, o Inter chega aos 22 pontos e segue na liderança do Grupo A do Gauchão. O Caxias segue em quarto no Grupo B com oito, mas pode ser ultrapassado por Passo Fundo, São Paulo, São Luiz e Pelotas no complemento da rodada.

O Internacional volta a campo pelo Gauchão nesta terça-feira (18), diante do Juventude, no Estádio do Vale, às 21h. Já o Caxias, na quarta (19), recebe o Grêmio, no Centenário, às 22h.



Internacional 4 x 0 Caxias
Ficha Técnica
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alexandre Antônio Kleiniche e Charles Martins Lemos
Gols: Fabrício 21' 1ºT, Rafael Moura 1' 2ºT, Rafael Moura 19' 2ºT e Fabrício 45' 2ºT
Público/Renda: 10.250 espectadores
Cartões amarelos: Aránguiz, Willians, Paulão (I); Dieyson, Alisson, Karl, Leo (C).

Internacional: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alan Patrick (Valdívia); D’Alessandro, Jorge Henrique (Otávio) e Rafael Moura. Técnico Abel Braga.

Caxias: Douglas; Max (Leo), Tiago, Jean e Dieyson; Baiano, Alisson (Karl), Wallacer e Rafael Carioca; Lucão e Julio Madureira (Mailson). Técnico: Antônio Picoli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário