domingo, 23 de fevereiro de 2014

De olho na Libertadores, Grêmio bate Novo Hamburgo na Arena

Rafael Passos


Foto: Lucas Uebel
Novamente atuando com o time misto e se poupando, o Grêmio não teve trabalho para vencer o Novo Hamburgo na noite deste sábado (22), na Arena, por 3 a 0 em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O time de Enderson Moreira fez um treino de luxo visando o duelo da próxima terça-feira (25), na Arena, com o Atlético Nacional da Colômbia, pela Libertadores. Barcos, duas vezes, e Dudu, fizeram os gols do Tricolor.

Com a vitória, o Grêmio se mantém na liderança do Grupo B, com 21 pontos. Já o Novo Hamburgo segue com 11 pontos e pode ser ultrapassado pelo Caxias, saindo da zona de classificação da chave. Pelo Estadual, o Tricolor volta a atuar no sábado (01º/03), contra o São Paulo, às 16h20, em Rio Grande. Já o Anilado enfrenta o São Luís, em Ijuí, no mesmo dia, às 17h.

Para o jogo deste sábado, Enderson Moreira poupou Werley, Wendell, Ramiro, Riveros e Zé Roberto. Rhodolfo também ficou de fora, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O confronto com o Nóia marcou as estreias de Pedro Geromel com a camisa gremista e de Dudu com titular.

Grêmio 3 x 0 Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Vinícius Costa da Costa, auxiliado por: Maurício Coelho Penna e Leirson Martins.
Gols: Barcos 6' 1°T, Barcos 2' 2°T, Dudu 9' 1°T (G)
Público e renda: Público Pagante: 6.971, Público Não Pagante: 2.827, Público Total: 9.798 e
Renda: R$ 199.796,00
Cartões Amarelos: Pará, Pedro Geromel, Alán Ruíz (G); Luís Henrique, Peixoto, Sosa (NH)

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Breno; Edinho (Adriano), Léo Gago, Luan (Maxi Rodríguez), Alán Ruiz (Jean Deretti) e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

Novo Hamburgo: Max; Chicão, Fred, Luis Henrique (Sosa) e Peixoto; Alberto (Eliomar), Magno (Lucas Santos), Zé Rafael e Anderson Pico; Jonatas Belusso e Douglas. Técnico: Itamar Schulle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário