sábado, 15 de fevereiro de 2014

Grêmio encara Esportivo com time misto


Foto: MAIS UMA ESTRÉIA. AMANHÃ AS 16h ESTAREMOS NA MONTANHA DOS VINHEDOS PARA ESPORTIVO X GRÊMIO. Acompanhe tudo em www.galeradaweb.com.br.
Um dia após desembarcar em Porto Alegre trazendo na bagagem os três pontos da vitória sobre o Nacional na estreia da Libertadores, o Grêmio volta seu olhar para o confronto com o Esportivo neste domingo (16), pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Na manhã deste sábado (15), o técnico Enderson Moreira comandou o último treinamento antes da partida na Montanha dos Vinhedos.

Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, Edinho, Zé Roberto e Barcos serão poupados, com isso, o time será misto em Bento Gonçalves, com apenas cinco titulares começando o jogo. Werley, Wendell, Ramiro, Riveros e Luan.

O Grêmio jogará com: Busatto, Moisés, Werley, Bressan, Wendell, Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Maxi Rodríguez; Luan e Everaldo. Ainda foram relacionados para o jogo: Tiago, Geromel, Breno, Adriano, Léo Gago, Jean Deretti, Lucas Coelho e Everton.

A delegação gremista embarcou no começo da tarde deste sábado para a Serra Gaúcha.

Em situação ruim no Gauchão, o Esportivo precisa começar a vencer para fugir do rebaixamento. O Alviazul ocupa a sétima colocação no Grupo A, com seis pontos e a décima terceira posição na classificação geral. A equipe comandada por Flávio Campos, que substituiu Emerson Ávila, acumula seis jogos sem vitória.

Em sua estreia na casamata do time da Montanha dos Vinhedos, Flávio Campos perdeu por 3 a 0 para o São Luiz e ficou ainda mais próximo do Z-3, com apenas um ponto de vantagem para o último colocado.

Desde a sua chegada em Bento, Flávio Campos recebeu a contratação de sete jogadores. Uma das principais chegadas, o meia Ricardo Maria será titular e terá a incumbência de distribuir as jogadas.

Campos também promoverá mudanças no ataque e na defesa. O zagueiro Reginaldo, titular em todas as partidas no Gauchão até então, perdeu a vaga para Jean Pierre. No ataque, Brandão começará pela primeira vez como titular no lugar de Robert. Assim, o alviazul está escalado com Vinícius; Afonso, Jean Pierre, Luther e Baroni; Carlinhos e Agenor; Ricardo Maria, Clayton e Ygor; Brandão.

A Rádio Galera transmite ao vivo.

Esportivo x Grêmio
Ficha Técnica
Data: Domingo, 16/02/2014 - 16h
Local: Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Elio Nepomuceno de Andrade Jr.

Esportivo: Vinícius; Afonso, Jean Pierre, Luther e Baroni; Carlinhos e Agenor; Ricardo Maria, Clayton e Ygor; Brandão. Técnico: Flávio Campos 

Grêmio: Busatto, Moisés, Werley, Bressan, Wendell, Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Maxi Rodríguez; Luan e Everaldo.  Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário