quarta-feira, 17 de junho de 2020

Treino do Grêmio teve ênfase nos trabalhos físicos nesta quarta-feira

Rafael Passos

Atletas se dividiram entre treino de força na academia e corridas (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Tricolores estão há 94 dias sem entrar em campo

A manhã desta quarta-feira (17) foi de exercícios na academia e também nos gramados do CT Luiz Carvalho. O Grêmio não disputa um jogo oficial desde o dia 14 de março, quando venceu o São Luiz por 3 a 2 na Arena, pelo Gauchão.

Seguindo o cronograma montado pelo departamento médico, os atletas se apresentaram em grupos. As equipes A, B, C, D e E fizeram exercícios de força na academia e complementação no gramado.

No turno da tarde, o elenco está liberado. Na quinta e sexta-feira, pela manhã, estão previstos os dois últimos treinos da semana, já que o final de semana será de folga.

David Braz, que completou um ano como jogador do Grêmio, avaliou o período em entrevista aos veículos oficiais do clube. “Eu nunca passei por isso. A gente vive futebol, respira futebol praticamente, agora estamos 94 dias sem atuar. É uma situação bem ruim pra gente. Bate a ansiedade, estamos vendo a volta das outras ligas, estive acompanhando o Campeonato Espanhol, que voltou esse final de semana, acaba batendo a ansiedade de estar voltando logo”, avaliou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário