terça-feira, 23 de junho de 2020

Grêmio segue treinamentos individuais e físicos

Rafael Passos

Trabalhos ocorreram com bola, mas sem contato entre os jogadores (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Tricolor treina sem contato entre os atletas

Na manhã desta terça-feira (23), o Grêmio deu sequência à preparação visando o retorno aos jogos. Cumprindo todas as exigências das autoridades da saúde devido à pandemia da Covid-19, o elenco fez atividades físicas e técnicas no CT Luiz Carvalho.

O clube segue na expectativa de poder realizar trabalhos coletivos, já que Porto Alegre está enquadrada na bandeira vermelha no modelo de distanciamento controlado. Nesta segunda-feira, o governador do Estado, Eduardo Leite, liberou os treinos individuais das agremiações da capital.

O treino contou com todo elenco, que seguiu a divisão em grupos de cinco e apresentação no local de treinamentos de forma gradual e escalonada, de acordo com protocolos adotados desde o retorno às atividades.

O grupo A, com os goleiros, foi o primeiro a chegar e realizou um treino específico com o preparador, Mauri Lima. Na sequência, às 9h, foi a vez do grupo E com os primeiros atletas de linha, que deram continuidade ao treino físico, mas com o acréscimo da bola.

Os jogadores foram divididos em estações para participar de um circuito contemplando treinos físicos e técnicos. Nas três estações físicas, trabalhos de deslocamento e saltos, já nas outras três técnicas, trabalhos de fundamentos. O treino foi repetido para os grupos D, C e B, que se apresentaram 9h45, 10h30 e 11h15.

Na quarta-feira, o grupo retoma as atividades nos mesmos horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário