segunda-feira, 1 de junho de 2020

Grêmio começa o segundo mês de treinamento

Rafael Passos

Grêmio se reapresentou para começar segundo mês de treinamento (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Tricolor começa agora a fase de simulação de situações de jogo

O Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira (1°/6), para iniciar o segundo mês de treinamento. Sem atuar deste o dia 15 de março, quando venceu o São Luiz, na Arena, pelo Gauchão, o elenco tricolor foi um dos primeiros clubes a voltar a treinar desde que o futebol parou devido a Covid-19.

Seguindo o protocolo de isolamento social, o elenco foi novamente dividido em grupos e treinou em dois turnos. Os grupos A (goleiros), B, C, D e F se apresentaram no CT Luiz Carvalho e realizaram uma sessão de trabalhos físicos, antes do início das atividades direcionadas aos movimentos de jogo.

Na terça-feira, os grupos retornam aos treinos divididos em cinco, com atividades iniciando às 8h30 e realizadas somente no turno da manhã.

O jogador destacado pela assessoria de imprensa tricolor foi o volante Darlan. O jogador de 22, natural de São Borja, destacou a estrutura do Grêmio e falou sobre a possibilidade de estar em campo no retorno do Gauchão, que apesar de não ter uma data, mas já se conhece o adversário: O Internacional.

“A gente fica muito ansioso para que volte tudo ao normal. O Clube tem nos orientado da melhor forma. Procuramos dar o melhor no dia a dia para, quando normalizar, podermos desfrutar do futebol e fazer o que mais gostamos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário