domingo, 8 de fevereiro de 2015

Em busca da recuperação, Grêmio enfrenta o Avenida em Santa Cruz

Rafael Passos


Com apenas dois jogos disputados na temporada, o Grêmio já está pressionado. Depois de vencer o União Frederiquense na estreia e perder por 2 a 1 para o Aimoré, o time de Felipão enfrenta o Avenida, neste domingo (8), às 17h, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela terceira rodada do campeonato.
 
Para o jogo deste domingo, Luiz Felipe Scolari deve abrir mão da formação com dois centroavantes, que não funcionou contra o Aimoré. Lucas Coelho deixará o time para a entrada de Everton, que formará um trípé de meias com Douglas e Luan. Na defesa também haverá trocas. Erazo deve assumir a titularidade na zaga. Com isso, Marcelo Oliveira atuará como volante ao lado de Felipe Bastos.
 
No Avenida, que  sofreu duas derrotas em dois jogos, o técnico Tonho Gil deve mudar a equipe para enfrentar o Grêmio. A primeira mudança dever deve envolver a camisa 1, com a saída de Jonatas para a entrada de Alexandre Villa. Outra mudança é a entrada de Altair no lugar do suspenso Léo Korte. Juninho Tardelli pode atuar no meio campo. No ataque Paulinho deve ser titular.
 
O Avenida não vence o Grêmio há 16 anos. O único triunfo aconteceu em 27 de maio de 1999, 1 a 0 nos Eucaliptos, gol de Zé Cley, pelas quartas de final do Gauchão. Em 3 de março de 2010, no último duelo em Santa Cruz do Sul, o Tricolor fez 3 a 1, com gols de Maylson, Edílson e Jonas, Fábio Pinho descontou. No dia 29 de março de 2012, o Grêmio aplicou 4 a 0 no Olímpico, Bertoglio, Léo Gago e Marcelo Moreno (duas vezes) balançaram as redes.
 
Avenida x Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz
Data: 8 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Marcelo Barison e Marcelo Oliveira e Silva.
 
Avenida: Alexandre Villa; Jackson, Altair, Vitor Hugo e Paulinho Araújo; Jonata Escobar, Ramos, Márcio Tinga e Miro Bahia; Alexandre e Giba. Técnico: Tonho Gil
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos e Douglas, Luan e Everton; Marcelo Moreno. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário