quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A seis dias da estreia na Libertadores, Inter enfrenta Cruzeiro no Vieirão

Rafael Passos


Faltando exatamente seis dias para a estreia na Libertadores da América, o Internacional enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), às 22h, no Vieirão, em Gravataí.  O confronto, válido pela 4ª rodada do Gauchão, coloca frente a frente duas equipes com a mesma campanha no estadual. Os dos tem cinco pontos ganhos e estão separados na tabela pelos critérios de desempate. O Estrelado está em 4º, enquanto o Colorado, está na 6ª posição.

Este será o penúltimo jogo antes da estreia do time na principal competição Sul-Americana, que será fora de casa, na Bolívia, contra o The Strongest. No Sábado (14), contra o Caxias, na Serra, Diego Aguirre deve mandar a campo um time misto.

Esta quarta-feira deve marcar a estreia de Anderson, último reforço contratado, junto ao Manchester United. No entanto, o ex-gremista deve começar no banco diante do Cruzeiro. Nesta terça, o técnico uruguaio montou um time praticamente idêntico ao que empatou em 4 a 4 com o São José, na semana passada. A única mudança será a entrada de Alan Costa no lugar de Paulão.

O Cruzeiro, que se mudou para Cachoeirinha está invicto no Gauchão 2015, na estreia empatou em casa com o Veranópolis. A seguir, segurou o líder Brasil em Pelotas e, no último domingo, fez 2 a 0 no Juventude em pleno Alfredo Jaconi. 

Cruzeiro x Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Antônio Albornoz

Cruzeiro: Bruno Grassi; Claydir, Carlão, André Ribeiro e Rodrigo Heffner; Claudinho, Reinaldo, Paraná e Wagner; Matheus e Wesley. Técnico: Luiz Antônio Zaluar

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz e D’Alessandro; Vitinho, Nilmar e Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário