segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cruzeiro vence União Frederiquense e segue invicto no Gauchão

Rafael Passos

Claydir disputa a bola com o adversário. Foto: José Haag

Gravataí - O Cruzeiro segue fazendo bonito no Campeonato Gaúcho 2015. Neste domingo (22), o Estrelado derrotou o lanterna União Frederiquense por 1 a 0, no Vierão, em Gravataí. O gol do zagueiro André Ribeiro manteve a invencibilidade da equipe de Luis Antônio Zaluar e a aproximou dos líderes do Gauchão. 

O Cruzeiro chegou aos 13 pontos ficando na 3ª colocação. O próximo compromisso será em Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra, no domingo (1°/3), às 17h, contra o Esporte Clube Passo Fundo. Já o time de Frederico Westphalen, é lanterna da competição,  com 3 pontos, é o único que ainda não venceu no campeonato, amargou a terceira derrota e segue sem conseguir pontuar fora de casa. O Leão da Colina enfrentará o São Paulo no mesmo dia, porém às 16h, no Vermelhão da Colina. 

Cruzeiro 1 x 0 União Frederiquense
Ficha Técnica
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Julio Cezar Espinoza de Freitas e Fabrício Lima Baseggio
Gol: André Ribeiro 18´2T
Cartões Amarelos: Wesley, Benhur e Henrique (C); Fred, Jonas e Patito (U)

Cruzeiro: Bruno Grassi, Claydir, André Ribeiro, Laerte e Jefferson; Benhur, Jaiminho e Reinaldo (Damasceno); Anderson Oliveira, Wesley (Anderson Grafite) e Leandro Rodrigues (Henrique). Técnico: Luis Antonio Zaluar

União Frederiquense: Nícolas, Régis, Marcelão, Fred e Willian Bones; Jonas, Jovany (Patito), Almir e Ricardinho (Ronaldinho Gramadense); Márcio Bambú (Maranhão) e Josiel. Técnico: Beto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário