quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aimoré e Cruzeiro empatam sem gols no Cristo Rei

Rafael Passos

Foto: José Haag

Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, Aimoré e Cruzeiro não saíram do zero a zero, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

Em um jogo bem movimentado, as duas equipes tiveram momentos em que foram superiores uma a outra. O Aimoré acertou a trave com Rennan Oliveira e na melhor chance, Diogo Pereira sofreu pênalti, e o goleiro do Cruzeiro defendeu a cobrança de Mikael. Mesmo com um jogador a mais nos últimos 10 minutos, o Cruzeiro tentou o gol, mas também encontrou um Marcelo Pitol inspirado. 

Com o resultado o Aimoré foi a 9 pontos, empatado com Grêmio, Lajeadense, Internacional e Novo Hamburgo. Pelos critérios, o Índio Capilé está na nona colocação. Já o Cruzeiro tem 10 pontos ganhos e é quarto colocado.

Na próxima rodada, que será a sétima, os dois times jogam no domingo (22). O Aimoré vai a Caxias do Sul, às 18h30, enfrentar o Caxias. Enquanto isso, o Estrelado recebe o União Frederiquense, no Vierão, em Gravataí, às 17h.

Aimoré 0 x 0 Cruzeiro
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo 
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Edemar Lacerda Palmeira e Tiago Diel
Cartões Amarelos: Faísca, Álvaro (A); Wágrner, Carlão, Anderson, Matheus (C)
Cartão Vermelho: Matheus (C)

Aimoré: Marcelo Pitol; Toto (Moacir), Lacerda, Diego Rocha, Pavone; Álvaro (Gian), Faísca, Mikael, Rennan Oliveira; Diogo Pereira, Diego Viana (Giovani). Técnico: Paulo Porto

Cruzeiro: Bruno; Klaydir, Carlão, Andre Ribeiro e Rodrigo Heffner; Jaiminho, Reinaldo (Damasceno), Paraná (Benhur) e Wagner (Laerte); Matheus e Anderson.
Técnico: Luis Antônio Zaluar


Nenhum comentário:

Postar um comentário