Na noite deste sábado (19), o Grêmio foi superado pelo São Paulo por 2 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Apesar da reação gremista no início do segundo tempo, as Mosqueteiras não conseguiram segurar o ímpeto das visitantes, que conquistaram a vitória nos minutos finais.
O time paulista abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo com Crivelari, que aproveitou jogada ensaiada de escanteio para balançar as redes. No retorno do intervalo, o Grêmio reagiu com um belo gol de falta de Raissa Bahia, que empatou a partida aos nove minutos. No entanto, o São Paulo retomou o controle do jogo e garantiu os três pontos com um gol de Bruna Calderan aos 40 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Grêmio permanece com seis pontos, ocupando a 12ª colocação na tabela. Já o São Paulo, com 13 pontos, assumiu momentaneamente a liderança da competição, superando Ferroviária, Cruzeiro e Palmeiras nos critérios de desempate.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Corinthians em clássico paulista, no sábado (26), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP). O Grêmio, por sua vez, tem pela frente um duelo decisivo: o clássico Gre-Nal contra o Internacional, na segunda-feira (28), às 20h, novamente no Estádio do Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário