![]() |
Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação |
Jean Lucas marcou para o Tricolor, e Enner Valencia garantiu o empate para o Colorado diante de mais de 42 mil torcedores
Bahia e Internacional empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (4), em um duelo eletrizante na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada da fase do Grupo F da Copa Libertadores. O Esquadrão de Aço saiu na frente com Jean Lucas aos 27 minutos do segundo tempo. Onze minutos depois, Enner Valencia deixou tudo igual na capital baiana.
O resultado deixa os dois times com um ponto no Grupo E, dois atrás do Atlético Nacional, que venceu o Nacional, em Medellín, por 3 a 0 na estreia da competição continental.
![]() |
Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação |
Próximos compromissos
Pela Libertadores, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (10), em Montevidéu, contra o Nacional, às 19h (de Brasília). O Internacional, por sua vez, recebe o Atlético Nacional na quinta-feira (11), também às 19h, no Beira-Rio.
Antes disso, ambas as equipes entram em campo pelo Brasileirão neste domingo (7). O Inter enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio, às 18h30, enquanto o Bahia visita o Santos, na Vila Belmiro, as 20h30.
Bahia 1 x 1 Internacional
Copa Libertadores da América - Grupo F - 1ª rodada
Data e horário: quinta-feira, 3 de abril de 2025, às 19h (horário de Brasília).
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.
Arbitragem: Árbitro: Piero Maza (Chile), auxiliado por Juan Serrano (Chile) e Alejandro Molina (Chile). Quarto Árbitro: José Cabero (Chile). VAR: Rodrigo Carvajal (Chile) e AVAR: Edson Cisternas (Chile).
Gols: Jean Lucas, aos 27' 2ºT (BAH); Enner Valencia, aos 38' 2ºT (INT).
Cartões amarelos: Jean Lucas (BAH); Bruno Henrique, Fernando e Braian Aguirre (INT).
Público: 42.700 pagantes/43.028 total/Renda: R$ 1.555.174,00.
Bahia: Ronaldo; Arias (Gilberto), Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rodrigo Nestor), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Ademir) e Cauly (Erick); Erick Pulga (William José) e Luciano Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho (Rogel) e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique (Ronaldo), Vitinho (Carbonero), Alan Patrick e Wesley (Thiago Maia); Rafael Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário