Rafael Passos
![]() |
Crédito: Rafaela Frison/Internacional |
![]() |
Crédito: Rafaela Frison/Internacional |
![]() |
Crédito: Rafaela Frison/Internacional |
![]() |
Crédito: Rafaela Frison/Internacional |
O Internacional se despediu precocemente da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (7), em partida disputada em Guarulhos, o Colorado foi derrotado pelo Barra-SC por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 29. O gol da vitória catarinense foi marcado por Lucas Vargas, de cabeça, aos oito minutos do primeiro tempo. O mesmo Lucas Vargas foi expulso na segunda etapa, mas, mesmo com um jogador a menos, o Barra conseguiu segurar o resultado e sacramentar a eliminação do Inter.
A partida foi tensa e disputada, com o Barra mostrando muita organização defensiva e eficiência no ataque. O gol logo no início da partida deu tranquilidade para a equipe catarinense, que soube administrar a vantagem. O Internacional, por sua vez, demonstrou dificuldades em criar chances claras de gol e não conseguiu reverter o placar.
Combinação de resultados elimina o Inter
A situação do Internacional se tornou ainda mais delicada com a vitória do Flamengo-SP sobre o América de Pedrinhas no outro jogo do grupo. Com esse resultado, o time paulista garantiu a liderança isolada com seis pontos e a classificação antecipada para a próxima fase. A combinação de resultados eliminou matematicamente o Internacional, que não tem mais chances de classificação, mesmo com uma rodada restante.
Situação do Grupo 29
Com a vitória, o Barra soma seus primeiros três pontos na competição. O Flamengo de Guarulhos lidera o grupo com seis pontos, seguido pela equipe catarinense e pelo América de Pedrinhas, com três pontos, que estão na frente pelo melhor saldo de gols (0 contra -1). O Internacional, ainda sem pontuar, foi eliminado com uma rodada de antecedência.
Próximos jogos e definição do grupo
A última rodada do Grupo 29 será disputada na sexta-feira (10), em Guarulhos. O Barra enfrenta América de Pedrinhas, às 8h45, em busca da classificação, enquanto o Internacional se despede da competição contra o já classificado Flamengo, às 11h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário