![]() |
Foto: Angelo Pieretti/Grêmio FBPA |
![]() |
Foto: Angelo Pieretti/Grêmio FBPA |
![]() |
Foto: Angelo Pieretti/Grêmio FBPA |
![]() |
Foto: Angelo Pieretti/Grêmio FBPA |
O Grêmio garantiu sua vaga na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Marcílio Dias por 1 a 0 na manhã desta segunda-feira (13), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O gol da vitória, marcado por Hiago logo no primeiro minuto do segundo tempo, garantiu a classificação do Tricolor Gaúcho.
Primeiro tempo tenso e com expulsão.
A primeira etapa da partida foi marcada por muita tensão e poucas chances claras de gol para ambas as equipes. O equilíbrio predominou, com as defesas se sobressaindo aos ataques. O principal acontecimento do primeiro tempo foi a expulsão do jogador do Marcílio Dias, Keven, após uma falta dura em Zortea. Inicialmente, o árbitro havia mostrado o cartão vermelho para Guilherme Pombo, também do Marcílio Dias, mas corrigiu a decisão após a reclamação dos jogadores gremistas. Uma confusão durante o intervalo também resultou na expulsão do técnico do Grêmio, Fabiano Daitx, que acompanhou o segundo tempo das arquibancadas.
Gol relâmpago e domínio no segundo tempo.
O Grêmio voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e logo no primeiro minuto abriu o placar. Após dividida de Gabriel Passos com a defesa do Marcílio Dias, a bola sobrou limpa para Hiago, que cabeceou sem chances para o goleiro João Freitas, marcando o único gol da partida. Após o gol, o Tricolor Gaúcho continuou pressionando e criando diversas oportunidades para ampliar o marcador, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário, que evitou um placar mais elástico.
Próximo desafio: Goiás.
Com a vitória, o Grêmio avança para a 3ª fase da Copinha e enfrentará o Goiás. Os goianos superaram o Vitória da Conquista nos pênaltis. A partida está marcada para quarta-feira (15), mas o horário ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário