segunda-feira, 26 de julho de 2021

Clássico Grenal termina empatado no fechamento da sétima rodada do Brasileirão Sub-20

Rafael Passos

Debaixo de muita chuva, Grêmio e Inter empataram pelo Brasileirão Sub-20
(Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio/Divulgação)

Rubens e Léo Fenga marcaram para o Tricolor, enquanto Juan Cuesta e Matheus Cadorini anotaram os tentos colorados

Em um jogo disputado sob chuva torrencial, Grêmio e Internacional Inter e Grêmio duelaram pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta segunda-feira (26), no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Tricolor marcou com Rubens e Léo Fenga, enquanto, Juan Cuesta e Matheus Cadorini anotaram para o Colorado.

O Grêmio largou na frente, aos 14 minutos, na jogada de Cuiabano Léo Fenga tocou para Rubens marcar. Aos 25, Lucas Ramos cobrou falta, o goleiro gremista Hugo tentou afastar, João Pedro pegou o rebote e chutou para o gol, e a defesa mandante tirou em cima da linha. A bola sobrou para Juan Cuesta, que concluiu forte para deixar tudo igual. 1 a 1. Aos nove minutos do segundo tempo o árbitro viu pênalti de Rubens em cima de Cuesta e Matheus Cadorini chutou sem chances para Hugo e virou a partida. Aos 33 minutos, Léo Fenga foi derrubado na área e o juiz Anderson Farias marcou o pênalti. O próprio atacante cobrou a penalidade máxima, o goleiro Vitor Hugo chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol de empate. 2 a 2.

Com o resultado, o Grêmio assume a segunda colocação, com 16 pontos, superando o Palmeiras no saldo de gols, e o Colorado permanece na nona posição, com 11 pontos.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (29), quando visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, às 15h, pela 8ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Inter recebe o Athletico-PR no estádio Francisco Novelletto Neto (Passo D’Areia).

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio/Divulgação

Foto: Jota Finkler/Internacional/Divulgação

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio/Divulgação

Foto: Jota Finkler/Internacional/Divulgação

Ficha Técnica:
Gremio 2×2 Internacional

Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS).
Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS).
Assistentes: Gustavo Marin Schier (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS).
Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias (RS).
Gols: Rubens 14′ 1°T e Léo Fenga 32′ 2°T (GRÊ); Juan Cuesta 25′ 1°T e Matheus Cadorini 9′ 2°T (INT).
Cartões amarelos: Gustavo Martins, Lucas Kawan, Gabriel Silva, Ronald e Luisinho (GRÊ): Lucas Ramos, Juan Cuesta, Lucas Vital, Bernardo, Matheus Dias, Cadorini, Lucas Flores (INT).
Cartão vermelho: Cléberson (INT).

Grêmio: Hugo; Lucas Kawan, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Velasco, Ronald, Rubens (Mateo Barrios), Gabriel Silva (Lucas Alves) e Léo Fenga (Everton); Kevin. Técnico: Guilherme Bossle.

Internacional: Vitor Hugo; Bernardo, João Pedro, João Félix e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias (Igor), Alisson, Lucas Ramos (Murilo, depois (Cleberson) e Juan Cuesta (Jonathan); Matheus Cadorini. Técnicos: João Miguel e Leonardo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário