sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Visando a final do Gauchão, Gurias Coloradas fecham semana de trabalho

Rafael Passos


Gurias Coloradas buscam o 14º título do Gauchão Feminino
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

O clássico Grenal decisivo acontece no dia 20 de dezembro, às 10h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha

Na manha desta sexta-feira (11), as Gurias Coloradas encerraram a primeira semana de trabalhos visando a final do Gauchão Feminino 2020. Com a campanha de dois jogos e duas vitórias, 28 gols marcados e nenhum sofrido, na fase de classificação, o Inter enfrenta o Grêmio no dia 20 de dezembro, às 10h, na Arena Cruzeiro. Esta é a quarta final consecutiva entre os dois arquirrivais no estadual.

Com uma semana cheia para treinar, o técnico Maurício Salgado dirigiu a equipe em atividades táticas e técnicas no gramado do Estádio do Sesc Campestre, variando o tempo com avaliações físicas e nutricionais, além de reforço muscular na academia.

A meio-campista Julia avaliou a semana de trabalhos: “a gente vem se preparando o ano inteiro esperando o Campeonato Gaúcho, claro que teve o Brasileiro no meio, mas a gente sabia que ia ter o Gauchão. Agora nossa prioridade é ganhar o título, um Grenal. Então essas duas semanas que estamos tendo vão ser semanas fortes de treinamento, com foco total na final”, afirma a atleta de 19 anos, que marcou um gol na edição atual do torneio.

O treinador colorado pôde com o plantel completo, já que Yasmim, Naná e Rafa Travalão foram liberadas pelo departamento médico. O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira (14) e entra na reta final de preparação para a grande decisão.

Foto: Mariana Capra/Internacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário