quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Tevez marca e Boca Juniors vence o Inter pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores

Rafael Passos


Foto: Staff Imagens/Conmebol

Carlitos Tevez marcou o único gol do jogo e homenageou Diego Maradona

O Boca Juniors venceu o Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (2), no Beira-Rio, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O gol xeneize foi marcado por Carlitos Tevez, aos 17 minutos do segundo tempo, após receber passe de Eduardo Toto Salvio. Na comemoração, o camisa 10 homenageou Diego Maradona tirando a camisa e mostrou outra número 10, usada pelo Pibe na década de 80 pelo Boca.

No jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (9), na Bombonera, às 21h30. O Boca Juniors pode até empatar, enquanto o Colorado precisa vencer por dois ou mais de diferença para se classificar. O time comandado por Abel Braga também fica com a vaga se ganhar por 2 a 1, 3 a 2, assim por diante. Se devolver o 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Antes de voltar a pensar na Libertadore, Inter e Boca entram em campo pelos campeonatos nacionais, No domingo (6), o Colorado enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, às 18h15. Já os Xeneizes visitam o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, às 19h20.

Internacional 0 x 1 Boca Juniors
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (Brasil).
Arbitragem: Estebán Ostojich (Uruguai), auxiliado por Richard Trinidad (Uruguai) e Carlos Barreiro (Uruguai). Quarto árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai). VAR: Nicolás Gallo (Colômbia). 
Gol: Carlitos Tevez 17' 2T
Cartões amarelos: Thiago Galhardo, Patrick, Rodrigo Lindoso (INT); Fabra, Tévez, Campuzano, Salvio (BOC).

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Lindoso (Nonato), Dourado, Patrick e D'Alessandro (Mauricio); Yuri Alberto (Leandro Fernández) e Galhardo. Técnico: Leomir de Souza. 

Boca Juniors: Esteban Andrada; Julio Buffarini, Lisandro López, Carlos Izquierdoz, Frank Fabra; Nicolás Capaldo, Jorman Campuzano; Eduardo Toto Salvio (Gonzalo Maroni), Edwin Cardona (Leonardo Jara), Sebastián Villa; e Carlos Tevez (Franco Soldano). Técnico: Miguel Ángel Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário