segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Focadas no Gauchão, Gurias Gremistas voltam aos treinamentos

Rafael Passos

Grêmio iniciou a preparação para o Gauchão Feminino (Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA)

O Campeonato Gaúcho Feminino começará no dia 29/11 e terá a participação de seis equipes 

Passada a participação no Campeonato Brasileiro Série A1, as Gurias Gremistas agora se concentram na disputa do Campeonato Gaúcho Feminino. Na tarde desta segunda-feira (9), a equipe Tricolor se  reapresentou no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, para iniciar a preparação para o estadual, que começará no dia 29 de novembro.

No gramado do Vieirão, as atletas realizaram uma atividade física e técnica, comandada pela técnica Patrícia Gusmão. Os trabalhos da semana estão agendados para ocorrer até o próximo sábado (o domingo será de folga, devido as eleições municipais). Os próximos períodos de treinos terão atenção no aprimoramento das partes física e técnica.

Segundo a treinadora gremista, Patrícia Gusmão, o Grêmio trabalha para garantir mais um objetivo do ano. “Retomamos hoje os trabalhos e voltamos nossas forças para o Estadual, e brigar pelo título é o principal objetivo agora. Iniciamos a semana com atividades intensas, de acordo com o nosso planejamento, e estamos trabalhando como atenção total no Gauchão”, destacou Gusmão.

Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário